040

17 1 0
                                    

Eu não vi Aidan e sei que ele também não saiu desse território desde que Victor colocou seguranças em tudo e será que ele irá desistir?e ver eu passando por aquele casamento?disso ele não seria capaz ele não teria esfriado a boa pessoa que ele era,mas talvez sim pois não passava de teatro aquela nossa adolescência e tudo que a gente passou e a gente não sabia o sentimento que estávamos lidando e agora que a gente sabe ele deve sentir vergonha e enchergar isso como uma piada.

Autora:ele não seria capaz...

Tínhamos uma conexão forte um com o outro só não sabia mais decifrar, alguma coisa você grava os nossos olhos o nosso coração,que não tínhamos ideia do qual motivo iríamos se afastar e causar tanta dor entre a gente

Eu estava novamente e nossos pensamentos e a vida me tira a atenção deles quando Victor me chama para ver as decorações.

E saio de lá com o mesmo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Victor:olha quanto ouro minha noiva!

*Odiava quando dizia isso

Apenas concordo e desvio o olhar

Victor:está feliz? pois não há homem nenhum que faça isso além de mim,todas queriam estar no seu lugar

S/n: lamento por elas pois sua atitude comigo seria o mesmo.

Victor: sim, se elas tiveram olhos para outra pessoa!

*Ele me olha com ódio

Eu sempre me enganei achando que ele tinha esquecido sem assunto e no que aconteceu ontem mas não devo pensar nada.

S/n:vamos continuar?

Quando estava vendo tudo, parecia ser sem fim isso era ótimo pois demoraria para ficarmos à noite e foi uma sorte divina e por medo não reclamei...

Autora:ufa 🙄💅

Victor:e por fim é isso
*Ele sai

S/n: Graças a Deus
*Respiro aliviada e sigo andando pelos corredores do castelo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan estava seguindo ela pelas janelas do castelo e admirava a mesma,e percebendo que estava aliviada por não estar com Victor e também era um alívio para ele e o mesmo estava preparado para o acontecimento de amanhã já que Alex o manteve informado de tudo e os acontecimentos de ontem.

Aidan:meu Deus,tomara que dê tudo certo para amanhã eu preciso consertar meus erros.
*Ele respira fundo do lado de fora e percebe que perdeu os olhos da mesma com seus pensamentos profundos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sn estava na cozinha pensando tudo e sai de lá para os fundos secretos do castelo que ela descobriu para o lado de fora e por sorte ela consegue sair sem ser vista pelos guardas.

S/n:pelo menos uma coisa útil descoberta por mim, ah tomara que amanhã mesmo eu consigo sair daqui! Mas sim não eu irei esperar o tempo que for preciso.

Dava para ver a suas lutas e dias que ela está aguentando aqui, mesmo não sendo citados mas a mesma esconde e guarda para ela pois é forte e quer manter tudo longe de quem ama e esquece de si mesma e não percebe que tudo o que está vivendo será só memórias e tudo que viveu ser acordado e perderá o sentido pois irá acordar em outra vida...

Aidan estava procurando por ela e vê a mesma sentada numa suposta porta secreta no que o mesmo torce para que o destino mostre aquilo para que amanhã eles possam estar juntos como ele sonhou e o mesmo não deixa passar por pensamentos negativos...

Pensamentos: Será que vou até ela? será que...ah eu queria tanto estar em seus braços no seu abraço como meu consolo, sentir seus lábios macios nos meus e dizer que estou preparado para falar de meus sentimentos e que só ela é o motivo de eu estar vivendo mesmo sentindo isso tão distante.
*E novamente ele perde de suas vistas e se questiona...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alex: você o viu novamente?

S/n: não mas eu sei que ele está aqui!

Alex: e sabe das consequências não é?

S/n: infelizmente sim, ele lhe disse alguma coisa?

Alex: não que eu me lembre.

S/n:e dizer o quê? será o meu fim?

Alex: eu tive uma visão e se isso acontecer você estará aliviada!

S/n: tomara Alex

Alex: bom, você precisa descansar pois cedo você está cansada irão te arrumar para aquele casamento!

S/n:ah, vou tentar

Alex: boa noite Sn
*Ele sai
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora