Eu senti mas não dei ouvidos,a culpa é toda minha...
Tão pequeno e tão novo,por que? por que tem que ser assim?eu não fui uma mãe o suficiente!?já tinha planos para matar ele?eu estava com tanta tristeza pois achava que nunca os Aveyards iriam nos procurar para acabar com nossa vida e eu fiquei totalmente sem chão eu não estava tão preparada para vê-lo sendo enterrado...
O padre começou com um discurso e tudo o que ele disse o S/f falou para mim,eu nunca questionaria o escrito da terra mas agradeço a Deus por ele não sentir dor e esse povo pagaram tudo pela dor e não pelo o arrependimento...tiraram o único de mim!meu filho!meu único filho!se vingaram e mataram um inocente e puro
Ele não tinha nada a ver com os problemas do passado mas insistiram em tirar eles de mim!meu filho!meu príncipeS/n cai de joelho diante a pedra onde seu filho estava enterrado
S/n:volta para mim por favor!diz que isso é um pesadelo e que tem como acordar!por favor!
Aidan me abraça e todos ali diante aquele velório choraram juntos
Eu queria ficar alí e não queria ver ninguém além do meu filho e comecei a lembrar de tudo o que conversamos e o que fizemos de bom...eu tentei não me apegar,eu queria só ele...mas eu teria que seguir como ele pediu mas parecia impossível era a caminhada mais impossível de todas e eu espero que minhas forças se renovam e que eu não caia pois se for não vai ser raso e sim fundo...
Ainda era o começo eu não perdi tudo mas não era para eu estar lá aquilo não era para mim,eu percebi que alí eu descobriria que tinha segredos perdidos da minha vida e que todos no futuro mentiram para mim e deixaram sem ao menos se importarem comigo e o com que eu sentia...
Ainda é começo de descobrir seus segredos
-After 10 years
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...