Eu estava perto de casa até que ouço um barulho vindo da mesma e saí correndo abrindo as portas e corro em direção ao barulho e vejo o pequeno James chorando e agonizando de dor...
S/n:meu bem?!o que aconteceu o que você estava fazendo para ter esse machucado enorme!?
James: desculpa titia,eu ia fazer pipoca e Dave não quis me ajudar e eu quis me virar e era alto e ainda estava fevendo!
S/n:deixa eu ver se tem um kit de medicina...
*Vou até às gavetas e acho e respiro aliviadaS/n:vai ficar tudo bem viu!
*Ele sorri para mim e me dá um abraço
Me lembrei do SF quando ficou nesse estado só que não grave e mesmo assim ele sorria...
S/n: você me lembra alguém muito importante sabia?
*Faço um toque no seu narizJames: sério? então eu sou importante?
S/n: Mas é claro que você é quem dizer o contrário está errado!
S/n: onde está o seu irmão?
James: jogando videogam-
Dave: estou aqui!
S/n: O que você estava fazendo de importante que deixou seu irmão em perigo!?
Dave:perigo?
*Ele olha para o braço de seu irmão e riS/n: mas é claro que foi!ele quase teve queimadura de segundo grau!
Dave:como sabe?
S/n:estudei medicina!
Dave:10 anos em coma não deveria nem lembrar de falar!
*Diz com debocheS/n:imagine se fosse você no meu lugar!e eu agradeço que depois desse tempo eu ainda lembro das coisas importantes!
James: você não podia falar assim da titia!
Dave:ela nem parecia estar ofendida né S/n?
S/n:não mas você deveria se sentir envergonhado do que acabou de sair da sua boca!um menino bonito e com futuro como você deveria pensar antes de falar coisas tão tristes
Dave: desculpa,é que
*Ele saiS/n: Dave!
James:deixa ele titia
S/n:eu faço o resto das coisas e depois dormimos tá?
James:sim...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de um tempo eu esperei pelo Dave mas vi que ele precisava de um tempo então eu só deixei uma carta de baixo da porta e fui descansar com James pois o mesmo insistiu em dormir comigo.Depois disso eu ouvi um grito no quarto ou lá fora mas eu estava tão cansada que acabei adormecendo novamente,depois senti alguém me acordando e chorando do meu lado da cama e era Dave...
Dave:eu posso ficar aqui?
S/n:claro que sim fofo,o que aconteceu?
Dave nem se quer respondeu e me deu um abraço...
S/n: você quer que eu faça algo especial para você dormir melhor
Dave:se não atrapalhar seu sono tia
*Ele sorri sem graçaMe levanto da cama e vou até a cozinha abraçada com o mesmo.
S/n: você vai me contar o que aconteceu?
Dave:foi um pesadelo horrível
S/n:se você quiser me contar o que aconteceu eu estarei ouvindo...
Dave: você é tão diferente,se fosse minha mãe nem queria ouvir!
S/n: disfarça que eu sou sua mãe e estou ouvindo tudo o que diz!
*Dave sorri
Dave:então é verdade que você foi mãe?S/n:é uma história bem longa sabe,mas eu fui uma única mãe!
Dave:e cadê ele ou ela?
S/n:era ele,morreu em um massacre quando estava na escola,e era por vingança que mataram ele
*Tentando não chorarDave:eu sinto muito
Dave:então eu ouvi que a pessoa que você amava também se foi!S/n:sim mas foi tão diferente eu não sei explicar,é como se a gente tivesse ter que viver o que vivemos para quando chegassemos aqui a gente não viver mais!.
Dave:é como uma época não é
S/n:sim mas eu vivi ela!,meus pais até me achavam louca eu estudar e falar que vivi a história a ponto de ser estudada por alguns cientistas que afirmam eu ser alguém do passado!
Dave:eu acredito que isso pode ser real,tem gente que fala sobre
Dave:eu queria saberS/n:mas se você quiser que eu conte sobre as experiências que eu tive!e não me dopar e me chamar de louca kk
Dave: você é tão legal quanto eu achava!
*Ele me dá um abraçoS/n:já tá tarde né mocinho?! Vamos dormir vamos?
Dave:tá,quem chegar primeiro ganha!
Eu achei tão engraçado e tão fofo que eu fiquei emocionada mas não temos que reclamar do que vivemos e sim agradecer,Aidan ficaria muito feliz por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...