30 e 31

16 0 0
                                    

  O seu estado de ânimo não estava muito bem ele naquele momento parecia estar tão doente ele não parava de pensar no ocorrido ele não dava valor a cada segundo de seu tempo e nem ligava para os pingos de sangue que jorrava em seus dedos que supostamente atingiu seus nervos de ódio,e a tristeza ia além de sua normalidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Enquanto Sn ela estava se sentindo desconfortável depois que entrou naquele Reino...

Xxx:é sua nova esposa meu Rei?

*Victor nega e diz

Victor:não,é apenas uma convidada

Sn respira com alívio diante daquilo e se mantém mais calma mas não confia muito em Victor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Victor:pode escolher e ter qualquer coisa princesa!

S/n:por enquanto eu só quero água obrigada!

Victor:como você quiser!

Autora:🌚

Victor:então eu irei para meus aposentos e você pode ficar na cozinha ou fazer algumas amigas você que sabe
*Ele sorri

S/n: obrigada,agora você pode ir
*sorriso amarelo

*Ele sai

xx: princesa?

S/n:pode me chamar de Sn fofa!

xx:mas a senhora é uma princesa

S/n: obrigada

Xx:me chamo Violet,posso lhe fazer uma pergunta?

S/n:claro Violet

Violet:a senhora é esposa do rei?

S/n:não não

Violet: por que? Ele é um homem tão rico e charmoso qualquer um ficaria com ele ou se apaixonaria por ele!

S/n:mas eu não,eu só sou uma convidada e só irei passar uma noite aqui e não será uma eternidade e eu tenho minha casa e minhas heranças e não preciso de riqueza odeio luxo!.

Violet:ok princesa,mas se ele te convidou ele pode estar sentindo algo pois ele nunca chamou ninguém para jantar ao seu lado e a princesa é a primeira!.

S/n:mas eu deixei bem claro de que não quero nada com ele!

Violet:a senhora é uma corajosa e também gosta de perder uma oportunidade sem ofensas!.

S/n:eu conheço muito bem o seu rei e não irei me casar com ele nem nunca e nem a força.

Violet:sim sim
Violet:gostei de você e é minha amiga a partir de hoje

S/n:kkkk obrigada ☺️

*Ela me dá um abraço

*Ela parecia ser tão sensível e parecia gostar do rei mas pela sua situação ele nem dava bola:

*Ela parecia ser tão sensível e parecia gostar do rei mas pela sua situação ele nem dava bola:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora