A gente estava combinando de sairmos todos juntos,até porque a energia não estava tão boa naquele castelo e que se distraíssemos juntos melhoraria um pouco o que estava vazio.
Aidan:Foi melhor assim, talvez se fizéssemos isso mais vezes ficaremos menos tristes e...
S/n:temos que aprender a ser fortes, afinal iremos partir um dia*digo um pouco sem graça
S/n:Sf disse para mim que estaria observando a gente mas que não ficássemos tristes pois ele iria se culpar e eu não sabia que era um..*travoAidan e os pais abaixam a cabeça e tentam ser fortes diante aquela situação deles sabiam do que os esperavam mas não podiam fazer nada e ninguém estava tão ciente disso...
Depois que vocês decidem andar um pouco pelos lugares onde vocês conheciam o tempo estava mudando e o frio estava cada vez mais forte e cada passo que vocês davam lembravam do campo limpo e a primeira queda que S/n deu de cavalo... quando cuidaram pela segunda vez dela
por torcer o pé...Ah bons tempos e quando Sn e Aidan deram o primeiro beijo,foi estranho mas muito engraçado.Enquanto ambos estavam andando e os pai de Aidan observando vocês,S/n dá uma pequena risada que cai uma lágrima e Aidan assusta e pergunta:
Aidan:tudo bem?Awn e esse sorriso?
Fazia alguns meses que ele não via esse sorrisoS/n:tudo sim, é que eu lembrei de como éramos engraçados quando jovens, você espirrou um pouco de limão que caiu no meu olho e como você era desesperado me deu vários beijos e acabou errando e me beijando kk
Aidan:sim kkk*ele fica tímido
Aidan: você a única garota que me entendia,minha terapia, psicóloga...*ele te abraçaS/n:E eu me perguntava o que eu tinha de especial para você!
Aidan: você tinha e tem tudo de especial,nasceu em uma família que não a amou como merecia e tinha tudo para te afetar mas você não desistiu do que sonhava e do que queria!E Você me perguntou o que eu via de especial em você!
S/n:...
Aidan: se eu visse algo que fosse um defeito seu,eu ajudaria você a melhorar!
S/n:as vezes eu penso como as coisas ruins podem vir para a gente de uma vez!?
Aidan: talvez porque esse lugar nunca foi para pessoas como a gente...
S/n:😔
Aidan:mas não fique assim a gente viveu não viveu?
S/n:sim
Aidan:agora já é hora de ir!
S/n:eu tenho...
Aidan:não precisa Sn,é só você esperar pelo seu melhor
não permita sofrer,ainda tem muito que ver antes de nos encontramosEu me esforçava para entender o que ele está querendo dizer mas parecia que eu estava tentando traduzir eu não conseguir,ele apenas me deu um sorriso triste e me abraçou...
Depois voltamos para casa e ele estava me insistindo como criança para me mostrar algo mas eu disse para ele do por que ele estava querendo fazer essa coisa e ele disse que era saudades e eu disse para ficarmos em casa e que eu não estava me sentindo bem,eu estava sentindo que não era para eu ir e ele me insistiu novamente e eu não fui grossa e fiz o que ele me pediu. Eu só peguei o que faltava e os pais dele disseram que nos protegeriam e eu me senti segura só que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...