As crianças estavam procurando por S/n e encontram a mesma deitada na no chão de um quarto e foram rapidamente acordar ela...
Dave:tia!
James:titia?!S/n:hm?
*Eu acordo e vejo que eu estava no chão sem cama
S/n:o que ouve?Dave:eu que pergunto para a senhora!? aconteceu alguma coisa?
S/n:eu acho que não Dave!ou foi fraqueza minha!
James:o que estava procurando nesse quarto?
S/n:nada,eu não lembro
*Digo tentando disfarçar o que realmente aconteceuDave:quer que eu pegue um copo d'água?
S/n:eu mesma vou e faço o café da manhã
Dave:eu mesmo faço,a senhora está fraca,vamos James!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eles foram tão fofos e eu pude confiar neles e contei o que aconteceu de forma que eles mesmos decifram...Dave:então a senhora viu ele?
S/n:sim
James:ele tava feio?
Dave:se não ela estava assustada!e queria sair imediatamente daqui kkk
S/n:é kkk
Dave:as vezes eu também vejo,eu finalmente posso contar algo que tive,mas eu contava mais para uma senhora da biblioteca
S/n: você sabe o nome dela?
Dave:eu acho que era Ellisa
S/n: você ficou sabendo de alguma coisa sobre ela?
Dave:sim,eu fiquei muito triste que ela morreu ontem,ela era a única que me entendia
S/n:eu posso te entender também Dave!
O telefone da casa toca e S/n queria atender
Dave:espera tia,esse telefone é para mim,com licença
Dave vai em direção ao telefone e atende e era sua mãe...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dave-oi mãe quanto tempo!
--então a tia de vocês estão te enlouquecendo também?e dando apoio para seus projetos insignificantes?
Dave-nem um Oi filho tudo bem a senhora me deu,e como sabe que eu tenho ela como confiança?!
--não se faz de bobo,eu tenho olhos para todos canto dessa casa,e vi a sua tia conversar com uma luz e ela pode ser bruxa!
Dave-bruxa?agora é a senhora que está ficando maluca!
--eu vou trazer os remédios e se você não tomar uma atitude seus tempos bons com ela vai ser por pouco tempo
Dave-eu não posso fazer isso?!ela é legal e me entende
--fim de papo,quero ver você no portão agora!
Dave-ok mãe!
Ele desliga a chamada e vai para fora e encontra sua mãe...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Marisa:eu sabia que não iria me descepcionar!
*Dá um abraço falso em seu filhoDave: mãe eu não quero fazer isso!ela está sendo importante para mim!
Marisa:seus avós falaram sobre o problema dela,e até a ciência quis estudar essa menina porque não seria agora que íamos cuidar dela?
Dave:cuidar?eu também sou que nem ela sabia?eu gosto de histórias e muitas coisas que ela gosta!e isso não é um problema!
Marisa:pelo visto isso é contagioso
*Ela bate na cara de seu filhoE ele olha fundo nos olhos dela e leva os remédios e sua mãe vai embora com um sorriso malvado no rosto...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n:quem era no telefone Dave?Dave:nada tia!*diz limpando as lágrimas
S/n:e essa sacola?
Dave:é lixo*diz subindo rapidamente as escadas e joga a sacola em um quarto isolado
James:irmão!
*Diz indo atrás do mesmoDave:sim?
James:eu vi a mamãe,e o que ela queria?
Dave:ela queria machucar a titia!
James:a gente não vai permitir isso irmão!
Dave:cadê ela?
James:na cozinha terminando o nosso almoço!
Eles dois correm em direção a cozinha e abraça a mesma...
S/n:o que aconteceu?, vocês estão com umas caras!
Dave:tia a gente te ama muito
James:amamos demais!S/n:aww eu também!
*Dou um beijo nelesFoi fácil conquistar o amor desses dois,mas pena que não iria demorar muito para que as coisas ficassem pior...
Dave:tia!
S/n:sim?
Dave:eu estava checando a casa e tem câmeras invasivas!
S/n:temos que chamar a polícia você não acha?
Dave:não não precisa,eu sei quem pode ter feito isso mas é melhor tirarmos!vamos?
S/n:ok!
Estávamos procurando por toda a parte e conseguimos tirar e destruir antes que eu alguém chegasse em casa e descobrisse tudo...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...