096..

11 0 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não queria deixá-los daquele jeito mas como eu iria saber que seria meu último dia de viver naquela terra,mas de uma coisa eu teria certeza,eu iria encontrar o Aidan...

Só precisamos de um momento para ter certeza se aquilo seria o certo,fizemos tudo por amor,mesmo o que nos enfrenta no dia a dia seja difícil mas não podemos desistir do que nos espera...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sentir meu corpo ficar leve e toda a dor que eu sentia sumir e então meus olhos estavam abrindo aos poucos e sinto alguém correr em minha direção e era alguém pequeno e estava sorrindo e eu vejo que estou acordando em um lugar diferente até que...

S/f: Mãe?

S/n:o quê?S/f?

S/f:sim sou eu mamãe!!!
*Ele te abraça forte

E lágrimas de ambos começam a surgir...

S/f:aqui não terá sofrimento mãe!vai ficar tudo bem!

S/n:onde está o Aidan?

S/f:ele vai ser avisado mãe!a gente vai ser feliz de novo
*Ele te abraça

Você se levanta e vê alguém caminhando desconfiado,e depois vê alguém sorrir

Aidan:Sn?
*De longe

S/n:meu amor!?

Vocês estavam correndo até que chegam um no outro

Aidan: você tá aqui?!

S/n:sim!

Vocês se unem e se abraçam como se nunca tivesse passado por dores e nem tribulações...lá era um lugar diferente,seria como se fosse passar por fases evolutivas mas nada seria o fim e sim o começo de algo novo,tudo seria diferente e o amor cresceria mais e mais,não haveria choro,nem dor e sim alegria...

As vezes nem sempre é a melhor opção viver as coisas da terra,e sim viver esperando o que tem de melhor para nós,viva como se fosse o último,não fale o que sente depois de morto e sim quando se vive pois você não sabe se pode ser o último!,a vida pode ter fases difíceis e nós sofremos se permitir e você não está sozinho nessa luta e há sempre alguém que se importe com você dê valor a isso,quanto mais você é forte mais a recompensa fica perto e não é de perdedora e sim de uma pessoa forte!.

Aidan:eu te amo tanto
*Ele te abraça...

S/n:eu tô sem acreditar que

Aidan:eu sei que você duvidou só um pouquinho mas mesmo assim você esperou por mim e eu por você, você fez o melhor acontecer na minha vida!*ele te beija!

S/n: obrigada por tudo Aidan!eu te amo tanto tanto

Aidan:agora vamos viver o que tanto sonhamos

S/f:ebaaa vamos brincar!

S/n:claro que sim meu bem!

As vezes pode ser um erro amar alguém mas quando é o certo pode ter obstáculos mas nenhum é tão grande para impedir da gente ficar juntos e foi assim que eu encherguei as coisas,tudo o que eu passei foi para ver onde eu iria e vi que não seria para mim mas eu seguir em frente e vivi o que eu acreditava viver e eu cheguei onde ele tava e não irei sofrer o que eu tanto sofria...Eu irei viver todos os dias ao lado de meu amado sem temer o que nos espera amanhã.

Aidan:Sn olha o patinho!

S/f:ele escorregou

S/n:e agora?

Aidan:má rapaz você não tem um plano?

S/n:eu vou ajudar ele ué kk

Você vai em direção do patinho e ajuda ele a levantar e você escorrega e cai na água com o patinho

Aidan:sua mãe foi tomar banho com os patinhos?

S/f:vamos lá papai

Vocês correm em direção do lago e vê S/n toda molhada

Aidan e S/f:kkkk como foi o banho?

S/n:quer sentir?

Aidan:S/n não faça isso!

S/n:ah mas eu vou sim senhor!

S/f:que pena que a mamãe não vai me meter nessa

S/n:e você convencidinho?!
*Você pega seu filho no colo e pula para o lago e escorre para todos os lados molhando os três

E vocês riram tanto que se abraçam e vivem assim felizes para sempre como tanto sonharam...

As vezes a gente só quer um momento,mesmo que talvez a gente não esteja mais alí e o momento que vocês viverão não vão ficar preucupados com o quando ou como aquilo pode ser especial vocês apenas vivem e foi assim que construímos algo eterno e sem dor:o amor.

Fim.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora