012

27 2 0
                                    

Olhem a minha nova capaaa:

Autora:não pega hein🤨🔪Autora:amei,e vcs?🤨💅Autora:se liga hein, continuaremos com anteriormente no capítulo 👇~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Senti que tinha algo errado então diante daquele silêncio eu não me calei e tive que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:não pega hein🤨🔪
Autora:amei,e vcs?🤨💅
Autora:se liga hein, continuaremos com anteriormente no capítulo 👇
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Senti que tinha algo errado então diante daquele silêncio eu não me calei e tive que abrir minha boca.

*A gente estava em um quarto e ele está quieto me olhando,já que a gente só deixou as compras na mesa.E quando eu iria falar ele se levanta e vai até minha cama e senta no meu lado...

Aidan: desculpa por te tirar a força e não deixar nem vc ver as suas coisinhas
*Ele faz um carinho no meu rosto

S/n:eu nem fiquei magoada,mas pq vc saiu com medo?

Aidan:não era nd demais

S/n:vc é um péssimo mentiroso,não consegue dizer em meus olhos?

*Aidan fica um pouco tenso e diz

Aidan:eu vi meu inimigo!eu acabei esbarrando nele

S/n:e oq ouve depois disso?

Aidan:ele estava com umas perguntas chatas

S/n:era chato ou importante?

Aidan:sobre ele está procurando uma bela esposa para se casar e ainda perguntou se eu teria um parente ou alguém que mantenho escondido para apresentar para ele.
Aidan:E como eu nunca faria isso já que somos inimigos
só queríamos a distância e a gente não ter que esbarrar mais!

S/n:oq te faz temer tanto?

Aidan: você

*Eu o encaro triste e o abraço lentamente

Aidan:eu vou lutar para te proteger,e não vou permitir vc se casar com ele!

S/n:eu sei eu sei,mas saímos a tempo para que eles não nós vejam!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                    ~Nos aposentos de Victor Aveyard~

Um dos protetores de Victor passa uma informação de uma testemunha de seu reino e afirma sem dúvida! Aidan Ryan Gallagher ser visto com uma mulher e pelo seu jeito parece ser uma bela e organizada princesa,e não sabemos o certo de que características ela veio...

*Não sabemos ao certo do que realmente aconteceu mas Victor sem conhecer a moça começa a pensar fundo e parecer ser obcecado por ela sem ao menos vê-la ou toca-la

Victor: eu vou pensar mais sobre e qualquer um que tiver informações sobre ela direcione até mim,querendo ou não essa moça vai ser minha.

*Todos concordam e saíram dos aposentos dele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora:eitaaa bbssss👁️👄👁️👍
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora