073...

4 0 0
                                    

Autora:bom dia,boa noite,boa tarde espero que vocês estejam bem e boa leitura 👋☺️

Aidan:então filhão quais as novidades?

Sf:são muitas... ué o titiu Alex não disse nada?

S/n e Aidan:E ele ia contar?

S/f:sim eu pedi

S/n:mas Sf você que teria que nos contar,isso é feio!

S/f:eu fiz errado me desculpa*fica cabisbaixo

Aidan:mas não fique assim,só não precisa excluir a gente quando se tem novidades! porque eu e a mamãe não escondemos nada um do outro.

S/f: porque vocês são casados e eu não tenho uma esposa 🥺

Aidan:Awnt não precisa disso filho
S/n:é meu bem, você vai encontrar alguém quando maior!

S/f:promete mamãe?

S/n:É filho eu prometo*você abraça ele
S/n:mas enquanto não se encontra você vai ser muito feliz com a gente!

S/f:Eu sei ☺️,eu já sou, obrigado por tudo papai e mamãe
*Ele abraça vocês e ambos ficaram emocionados

Aidan:que orgulho do meu bebê!

S/f:☺️

S/n: você não tem noção do quanto o amamos filho!

S/f:tipo o universo?

S/n e Aidan:tipo isso só que bem maior e infinito!

S/f: eu nem mereço vocês que merecem muito mais que eu, eu só tenho que falar obrigado

Não parecia ele falando e isso doeu de alegria na gente e o pegamos e abraçamos tão forte que achamos tão avançado para um pequeno, dizer aquilo sentimos ele dizer com coração e quem merece mais que a gente é só ele... Eu amo tanto que estou explodindo de alegria quanto Aidan... Nunca foi da minha cabeça pensar que ficaria tão orgulhosa de uma criança eu sei que ele iria muito longe mas ficaria para sempre em meu coração o orgulho e  amor que eu teria de um único filho, seria impossível não se apegar mas eu me apeguei E aí a infelicidade viria as minhas costas e me empurrar para algo profundo e nada me tiraria de lá apenas a ressurreição de 10 anos em coma e foi o que aconteceu e não foi só isso que eu iria viver, ainda teria mais então eu esperei paciente e completei toda minha vida na Terra.
                                                ---After 10 years...

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora