056

17 1 1
                                    

Aí está algumas coisinhas aleatórias...

Aidan:e se for uma menina?

S/n:e se é um menino?

Aidan:eu já comprei algumas roupinhas

S/n:ownt

Aidan:e alguns limões também

S/n: Aidan!?

Aidan:ué e se ele puxar a mim?

S/n:kakakakakakak

Aidan:kakaka é ué ele tem que ser saudável e Limoeiro também

S/n:doido não né?

Aidan:aí depende

S/n:kkakak sério eu não acho melhor você segurar ele primeiro isso da sua cabeça pode ser contagioso e dois doidos? Aí piorou

Aidan:nossa Sn
*Ele encosta a cabeça na sua barriga
Aidan:voxê vai puxar papai né?bilubilu

S/n:não vai não bilubilu

Aidan: você é mau Sn ele vai nascer nos meus braços ok?

S/n:não vai não

Aidan:já está apostado ou você esqueceu?

S/n:eu sei mas até lá vai que altera alguma coisa!

Aidan:eu já pedi viu e o universo não atrapalha!

S/n:kkkkk só se for
S/n: você vai esquecer sim

Aidan:acho que falta só mais 2 dias né?

S/n:acho que sim

*Ele te abraça
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu penso que estou vivendo um conto de fadas,como a gente consegue viver tão bem?isso é impossível para alguns  e para mim aconteceu diferente eu me lembro de ter passado por memórias ruins e que podia ser difícil de ser curada e eu nunca pensei que seria mudada por alguém como ele!eu tenho medo de que isso possa passar eu tenho medo de acordar e ter que ver lugares diferentes sem acordar e vê que ele não está ali as vezes eu tenho esse inúmeros pensamentos que não me deixa em paz!?ou eu tenho que aguentar pelo pior?

7 anos se passaram...só faltava 3para isso tudo acabar ou começar...

Eu ainda tinha dúvidas sobre ele dizer que me conhecia ou eu só podia estar louca e imaginar que já tínhamos outras memórias isso é um pouco confuso e quando eu tento perguntar eu só vejo imagens pretas.Isso pode ser um sonho não intepretado ou eu posso estar preocupada com algo que...

Aidan:Sn! Sn!

S/n: aidan!
*Dou um abraço nele

Aidan:há horas que eu estou te chamando e você aí perdida em seus  profundos pensamentos!

S/n:eu tenho tanta visão Aidan

Aidan:as vezes eu também eles me assustam um pouco mas ignora,isso pode ser algo que anseia a gente e só pode ser algo da distração!

S/n:será?
*O olho um pouco pensativa

Aidan:não fica assim estamos aqui não estamos?nada vai nos separar!nem o destino o futuro o presente e principalmente a outra vida! E se isso acontecer eu luto para te encontrar!

Isso doeu tanto em mim que o abraço forte!,ele parecia entender e saber dos meus medos mas que isso veio como uma loucura e déjà vu sim...o que pode está acontecendo?

Aidan:não tenha medo de nada honey!só vamos viver como se fosse o último dia da gente!ainda vamos viver muito e principalmente com nosso filhinho!
*Ele te beija

S/n:como você me acalma?seu bobinho

Aidan:Awnt com você é diferente Sn!
Aidan: maravilhosa!

*Ele te abraça bem apertado 😍

Autora:eita bbss a coisa tá pegando!😔🔫
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora