Estava voltando para casa e eu só pensava no que aconteceu hoje,eu estava tão no chão que nem percebi que já estava em casa...
Dave:já chegou tia?tudo bem?
S/n:tudo bem sim*digo tentando disfarçar as lágrimas
James:a senhora não está bem!q
S/n:não precisam se preucupar e o dia pode ter sido longo e ainda dá para nos divertimos ok?
Dave:a senhora quer que eu prepare algo?
S/n:Dave não se preucupe eu só passei por um momento difícil hoje!*faço carinho no rosto dele
S/n:eu vou tomar um banho depois eu falo com vocês!Dave:tava muito bom o seu almoço e café da manhã tia S/n!
S/n:que bom*sorrio subindo as escadas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sentei em uma mesa,e comecei a pensar sobre o que era o meu redor e realmente não era para eu estar aqui só penso no qual confuso foi hoje. Presenciei mortes justo quando eu voltei,eu tenho algo a cumprir?Minha cabeça estava cada vez mais confusa até que eu escuto e sinto alguém me tocar
S/n:😧
*Viro para o lado e não vejo ninguém...S/n:Seria estranho se eu pedisse para saber o que me espera?
Eu estava confiante e pedi para que ele aparecesse para mim e pedir para que o mesmo me ouvisse,mas não deu certo e eu fui tomar um banho e estava anoitecendo e eu só fui me divertir com as crianças para não deixar o clima estranho,até anoitecer e as horas ficarem um pouco mais tarde...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aidan:honey?Ouço a voz dele e levanto desesperada sem fazer barulho para os meninos que dormiam comigo,eu estava indo em direção ao que me chamava e eu paro em um quarto vazio.
Aidan:S/n!
S/n:Aidan?
Eu não via ele,eu queria chorar e eu não estava com tanto sono mas eu teria certeza que ele me chamaria. Então me sentei no chão e pedi para que ele segurasse minha mão mas que eu o olhasse nos olhos e pedir uma única coisa...
Até eu sentir algo pegando a minha mão e brilhar meu rosto
S/n:...
*LágrimasE então bom escuro eu vejo ele brilhar totalmente para mim e seus lindo olhos finalmente se encontrar com o meu...
Aidan:olha eu aqui meu bem!
Ele se materializa totalmente para mim
S/n:eu posso te abraçar?
Aidan:pode
Eu sem pensar duas vezes eu o abraço com muita força e nem seguro minhas lágrimas...
S/n:eu sinto tanto sua falta!eu queria
Aidan:Ei ei,eu vou aparecer quando você precisar!
*Fazendo carinho em seus cabelosS/n:Aidan...
Aidan:eu tô aqui,eu te amo tanto!
*Ele te abraça como se fosse precisoAidan e S/n:uma coisa
Nós olhamos um para o outro rindo...
Aidan e Sn:me beija como não nos beijamos!?
Nós se abraçamos fortes e finalmente damos um beijo que só nós dois juntos sabíamos e quando damos a primeira vez quando jovens...
S/n:o que eu tenho que fazer ainda aqui?!me leva com você!
Aidan:eu não posso,eu também queria mas não posso
S/n:como não?!
Aidan:eu fiz isso por amor a você
*Acariciando seu rostoS/n: você vai me deixar?fique comigo!
Aidan:já está tarde meu bem,e eu tenho que ir mas se eu conseguir eu volto para te buscar*ele te abraça e desaparece.
eu fico no quarto pensando e acabei dormindo lá mesmo,se eu não lembrar do que aconteceu e se não foi real e Aidan nunca existiu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...