030

18 0 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
   Ele ficou muito pensativo sobre a conversa que só Sn iniciou, ele não conseguiu entender o que ela quis dizer sobre dar a vida por eles ou por ele e ele não sabe se é uma pessoa confusa ou se só é por segurança que ele se afastou dela mas não sabe o qual fundo machucou ela e ele deixa bem claro isso com suas atitudes coisas que nem ele iria fazer com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele e Sn ficavam o café-da-manhã todinho se olhando e desviando os olhares e os pais dele percebiam isso, e como a mãe dele já tinha conversado com o pai sobre, ele já sabia de tudo que iria acontecer hoje só não sabe como ou onde começar e esperar uma atitude ou reação de Aidan.

Mas ele precisa sofrer um pouco por mais que ele não mereça isso e como Sn disse há uma semana atrás, pensar em suas atitudes antes de faze-la pois como ela quis dizer que ele ia falar as coisas na hora errada mas estava certa e perceber que em algumas atitudes na hora errada também dá certo mas não foi isso que aconteceu.

E então como dito as côrtes do Castelo avisam o palácio ou Castelo sobre uma suposta invasão que não era invasão e sim Victor indo buscar Sn para passar um dia com ele,se é que era um dia...

E como combinado s n iria pegar suas coisas e ir escondida para trás do Castelo e entrar na carruagem e seguir ao caminho longo Mas como isso não deu certo infelizmente Aidan perseguiu sua mãe e ela até atrás do Castelo e ver com seus olhos um mal entendido...

E sem que Sn percebesse e sua mãe elas viram de costas e vê Aidan com um olhar indignado e triste prestes a descer lágrimas,mas ele não conseguiu impedir dela ir pois estava travado e com raiva, tudo que ele queria era encher de murros a cara debochada de Victor pois o mesmo veio com sorriso cínico e vitorioso de como se dissesse que Aidan nunca iria impedir dele levar Sn de volta...

E depois que Sn foi sua mãe queria se explicar mas está bem óbvio que ele não iria tratar mal a sua mãe por mais que os seus olhos viram o que não era...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SraG: filho eu posso explicar!
*Ela o segue até o quarto dele

Aidan: eu queria impedir, ela foi forçada é isso?

SraG: filho

Aidan: ela fez isso para se vingar do que eu fiz com ela?
Aidan: porque se for isso eu até a entendo,porque eu fui um completo e idiota.

SraG:se acalme

Aidan: eu queria saber o porquê que eu não reagi diante aquilo! Eu teria acabado com a raça de Victor

*Ele estava chorando de raiva e tristeza

Aidan: eu achava que vocês iriam sair para esfriar a cabeça e... Eu vejo isso? O que fez a senhora deixar ela ir com aquele cafajeste?

SraG: se não tivéssemos deixado eu impedir! Mas ela para nos proteger ela fez isso e você não entendeu o que ela quis dizer para você ontem?

Aidan:...
Aidan: eu perdi ela!

SraG: se tudo der certo ela volta ainda hoje talvez ela só tem a ido passar uma noite de jantar com ele sua família.
SraG: Mas não pense que ela queria, ela só não pode negar porque ela ouviu conversas que nem queria ouvir sobre nós.

Aidan:...

SraG: eu vou preparar um chá para você se acalmar

Aidan: eu quero ficar sozinho mãe, eu quero ficar com os meus pensamentos e tentar entender o que aconteceu!.

SraG:ok..
*Ela sai

*Depois que ela saiu ele ele gritou tanto mas tanto como se não tivesse mais fôlego que foi até o banheiro esmurrou o espelho

*Depois que ela saiu ele ele gritou tanto mas tanto como se não tivesse mais fôlego que foi até o banheiro esmurrou o espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: primeira vez que vejo ele assim na minha cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora