Depois de ficar uma noite presa naquela cama vi a tal tia que iria cuidar de mim,eu não lembrei de seu rosto muito menos do que fazia mas pela cara...
Médica:Então é isso,ela vai te medicar e vai cuidar muito bem de você!
S/n: você disse que minha saúde estava ótima para eu me cuidar,então ela não precisa cuidar de mim
Médica:a senhora Marisa vai cuidar bem de você
Marisa:Senhora não mas ok né, Sn eu sou sua tia e por ter ficado de coma por muito tempo não pode estar com o juízo perfeito,ainda mais pelo o que aconteceu ontem!
*Diz rindo fracoS/n:como não?eu não estaria falando com você consciente e principalmente ter ganhado alta nesse hospital!?*digo séria
Sua tia fica desconfortável e sorri sem graça pegando suas coisas para sair do hospital
Eu sabia do que se tratava e quem estaria no meio de uma conversa importante sem o paciente estiver no meio e saber do que passa,iriam me dopar por estar falando de quem eu amo...Eu só espero ficar melhor sozinha e que não precise da ajuda dessa família porque mesmo ter ficado em coma eles ainda querem acabar com minha vida.
Ficamos no carro a estrada inteira sem dizer nada e quando estávamos perto da tal casa onde eu iria morar Maria finalmente abriu a boca.
Marisa:bom,essa é sua casa e com muito sacrifício seus pais te deram antes de partir!
S/n: Então tudo o que eles fizeram depois de tudo foi sacrifício? E nada foi por amor? Eu tenho condições de ter uma própria casa não preciso de sacrifício!*digo indignada olhando nos olhos da mesma e por a mesma murmurar eu entro na tal casa
Marisa:Sn já está tudo em ordem e todas as suas coisas estão tudo no seu devido lugar!e se quiser ver eu vou trazer seus sobrinhos
S/n:ah sim eles serão sempre bem vindos
Marisa:eles querem muito conhecer,então já vou
*Ela saiEu estava me lembrando tão rápido das coisas que me acontecia e lembrei das crianças,eles não são exatamente meus sobrinhos e sim primos talvez porque eu seja mais velha e eles pequenos que me consideram assim. Por um momento eu fiquei feliz mas depois me senti mal, só de lembrar do que passei no hospital e me chamarem de louca por ter um filho perdido...
*eu senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e sobi as pressas a escada,tomei um banho gelado e fui me vestirQuando abri o guarda roupa vi muitas roupas que eu achei estranho mas depois me lembrei quando eu cheguei no tal lugar que não me lembro e fui recebida pelo Aidan e ele achar essas roupas estranhas naquele momento eu sorri e depois pensei em investigar mas eu só precisava de um descanso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois de horas de descanso eu ouvi uns barulhos de criança e vi que tinha dois meninos bem bonitinhos entrando no local onde eu estou morando, e como eu não sou mau educada fui até em baixo e vi as crianças já sentando no sofá sem ao menos dar um oi?!
S/n:oi crianças tudo bem?lembram de mim?
*Eles só sorriram e me deram um abraço
Dave:eu sou Dave e tenho 10
James:e eu James 6S/n:hmm fofos vocês
Dave faz uma cara estranha e diz
Dave:eu não me acho fofo,tem como mudar?
S/n: valente pode ser?
Dave: melhorou!
S/n:e você James?
James:poso ficar com fofo kk
Ele era mais educado e eu gostei disso nele já o Dave tinha algo que me incomodava...mas eu nem liguei e fui dando atenção para os mesmos
Eu até achei divertido ficar com eles e parecia que eu não dormiria só...
S/n:Dave uma pergunta!
Dave:diz aí
S/n:então eu queria sair saber para resolver algumas coisas
Dave:e você pode?
S/n:eu me sinto bem eu só preciso resolver algo muito importante!
Dave:tem um celular ali e tem um mapa da cidade e várias coisas e isso pode te ajudar!
S/n:ah tá bom,é que
Dave:não se preucupe que eu posso te ensinar
Em um momento eu achei que ele iria me engolir mas ele foi legal e esperto mas nem ligou para o meu estado,depois de ter lembrado de como funcionava o aparelho,as crianças dormiram comigo e foi muito fofo e eu teria mais o dia seguinte para enfrentar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
Romance𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 is it serious that i lived a lie? because those memories and those events felt real i know what i saw i'm not crazy! I could have gone in his place, why could fate be so cruel to me? Tudo começou quando você sofreu um...