093

5 0 0
                                    

Eu estava tendo dejavus do que aconteceu comigo antes de acordar e eu penso e e repenso, talvez seria melhor eu escrever sobre as experiências que eu tive com alguém que me amou e foi recíproco,e Então eu pego um caderno e escrevo uma porção de experiências, faço uma capa e guardo e crio para inspirar outras pessoas e saber como era um romance passado...

Depois que eu fiquei com esse plano todo,eu fui novamente para a casa onde o Aidan morava com seus pais,e pego o diário dele e vejo outras escritas

"Talvez em outra vida eu seria seu garoto"

E foi o que realmente aconteceu,eu também tinha medo de demonstrar meus sentimentos e que melhores amigos nunca seriam um casal ou melhor,almas gêmeas não seriam casais até porque elas já cumpriram de se encontrar e ver que seus sentimentos e pensamentos tinham semelhanças mas eram perfeitas de mais para ficarem juntas. Antes eu achava que a vida era muito cruel comigo,eu perdi tantas pessoas que eu amava e viver assim como eu não queria...Mas eu pude sentir o Aidan de novo não foi o suficiente mas eu pude senti-lo como eu queria,pela última vez!

Dave:tia?com licença

S/n:oi! Dave kk
*Ele me tira de meus pensamentos

Dave:a senhora está escrevendo?!que letra perfeita!

S/n: obrigada ☺️

Dave:é sobre o que viveu?

S/n:sim

Dave: entendi,eu estou te atrapalhando em alguma coisa?

S/n:não,sua companhia é muito importante para mim e ajuda a continuar escrevendo.
S/n:Dave se não for incomodo,e sua mãe que nunca mais veio aqui e vocês que nunca mais ficaram com ela,passaram um mês comigo e ainda sim não tem muito o que falar

Dave:então

S/n:por que quiseram ficar comigo?

Dave:é complicado de--

A mãe do mesmo entra

S/n:...
*Levo um susto silencioso

Dave: mãe?

Marisa:oi S/n tudo bem? você tá se sentindo bem?

S/n:mais do que bem por que?

Marisa: você tomou algum remédio pra algo ou surto?

S/n:eu não tenho isso.

Marisa:como assim não?

S/n:quando saímos do hospital eu confirmei se teria alguma coisa que complicasse minha saúde e não vi nada
S/n: mudando de assunto,a senhora veio buscar seus filhos?

Marisa:não,vim fazer uma visitinha e pelo visto tá bom demais ficar dando trabalho para a sua tia!

Dave:ma--

S/n:eles não estão dando trabalho,são como meus filhos

Marisa:eu acho que você nem sabe como é ser mãe kk

S/n:eles não me deram trabalho,ah e eu sei sim como é ser mãe!

Marisa:hum,eu vou ficar aqui por enquanto...
*Ela sai...

James entra no quarto da S/n...

James:tudo bem?

*Eu nem segurei e chorei muito...

S/n: vocês acham ou não que eu sou uma boa mãe?!

Dave:não liga para ela,ela é sem sentimento mesmo
*Dou um abraço na mesma

James:eu acho a senhora a melhor mãe de todas!

S/n:e eu acho os melhores filhos sobrinhos que eu já cuidei!

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora