022

18 1 0
                                    

E mais uma vez amanhecemos com esses dois grudadinhos um no outro,e Sn acorda primeiro e deixa ele lá dormindo um pouco...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n:bom dia senhor e senhora Gallagher

Os dois:bom diaa

SrG: você e o aidan não acordaram juntos?

S/n:ele tá lá no quarto dormindo,mas ele sabe quando acorda e então não vou atrapalhar.
S/n:amei esse vestido senhora Gallagher

SraG: obrigada,depois eu te dou

S/n:não precisa obrigada,mas é tão lindo

SraG:☺️

S/n:eu vou sair um pouquinho e já já eu volto

SrG: cuidado ok?

S/n:sim sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Depois que eu saí de lá eu só fiquei passeando e vendo os lugares por onde eu passei e eu só queria um tempo para observar as coisas...

Sentei na bancada daquela mini casinha e então fiquei parando para pensar e senti alguma pontada na minha cabeça e fiquei tonta e decidir só sentar,eu não sabia o que estava sentindo mas o estranho é que eu estava tão bem e daí eu sentei e fechei meus olhos e...

Acontece uma falha com outra realidade,e então ela começa a enxergar uma cama e fios ligados em sua veia e a tontura vem de novo e trás ela de volta em seu estado verdadeiro em seu verdadeiro lar.

S/n:meu deus que estranho,será que é coisa da minha cabeça ou só imaginação?
*Me levanto e vou direto para o castelo e quando chego vou para a cozinha e pego uma erva para dor de cabeça
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aidan:onde você esteve?
*Ele parecia assustado

S/n:meu deus Aidan, você tá branco igual papel
S/n:não precisa se preocupar!

Aidan:não faz isso de novo,pedi até para procurarem por ti!

S/n:e o motivo desse susto era o que?

Aidan:senti uma sensação estranha

S/n:que sensação?

Aidan:como se eu não tivesse que estar aqui,e voltar para um lugar desconhecido,e um pouco de dor de cabeça

S/n:Toma isso e me dê depois

*Ele toma o chá

S/n: melhorou?

Aidan:sim

S/n:eu também senti e ficou tudo preto,por isso voltei correndo para cá.

Aidan: estranho, mas podia ter esperado eu acordar e eu ir. com você!

S/n:se você sentisse a mesma coisa teríamos quase desmaiado e não quero que se machuque ou fique doente por minha causa! E fez bem ter acordado depois que voltei!.

Aidan:eu prometi te proteger e quero você segura de mim

S/n:e morrer por minha causa,jamais e não tem discussão!
S/n:eu sou apenas uma desastrada e eu estrago quase tudo e não vai ser dessa vez e não quero que me resgate,eu dei muito trabalho e isso já está ficando chato.

Aidan:Sn!

S/n:eu tenho pressentimento,e isso apareceu para você também

Aidan:Sn!se acalma

*Ela fica calma

S/n:o que você quer tanto de mim?
S/n:por que faz isso?
*cai uma lágrima

*E Aidan a abraça

S/n: por que me suporta?

Aidan:shiiu,se acalma meu bem vai ficar tudo bem
Aidan:mas se for para isso acontecer a gente não vai se separar jamais

*Ele faz um carinho no cabelo de Sn

Aidan:você sabe que eu te amo muito,e não é de hoje!
*Ele dá vários beijos em no rosto dela

Autora:até eu fiquei com medo 😵🔫
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No futuro...

Uma médica tinha visto o corpo da garota em movimento e mechendo os olhos e diz ao médico sobre,e então por pouco tempo eles não se esqueceram da vítima,já que estava quase que mais de 3 anos em coma,e realmente acredita que ela ainda vai acordar e se não,não sabe o que fazer com ela.

Autora: eitaa,eu só espero que não jogam ela no lixo 🤨🔪
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 10 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora