Brotey, com mais uma fic Sariette, pq eu sou doida.
O único spoiler que vou dar é que essa história tem vários clichês.
♡♡♡
Narrador– Olha, acho que o seu problema é falta de sexo, quanto tempo você não fica com alguém? – Gil pergntou ao ver sua melhor amiga com um semblante um pouco apático.
Sarah estava tendo crises de enjoo nas últimas semanas, para uma executiva que trabalhava dez horas impossível ter tempo para ir ao médico e a automedicação não parecia estar mais ajudando.
– não sei Gil, acho que uns cinco ou seis meses... – Sarah bufou, todas as manhãs da última semana ela se sentia mal, vomitava qualquer refeição que fez na noite anterior e ficava trêmula e fraca.
Havia ganhado um pouco de peso e não sabia como já que sua dieta era balanceada, e raramente ela "exagerava" até ignorava as vontades absurdas que estava tendo.
Seu trabalho era cem por cento estressante, por conta disso e do Diu que estava implantado no seu útero ela podia esquecer que era uma possível gravidez, no mínimo uma anemia.
– porque você resume todos os problemas do mundo a sexo? – Sarah perguntou a ele enquanto escolhia um óculos de sol para esconder suas olheiras.
– bom, porque esse é problema do mundo queridinha. Se as pessoas gozassem mais não teriam essas caras de poucos amigos e seriam mais felizes e realizadas. – ele respondeu.
– as vezes acho que você está na profissão errada, ao invés de economista deveria ser sexólogo.
– eu seria se desse dinheiro, adoro fazer dinheiro. – ele estalou os dedos. – vá pegue sua bolsa, vamos ao médico.
– oh não... não gosto de hospital. – ela negou com a cabeça. – segundo o google pode ser só uma virose.
- uma virose não dura por meses queridinha, toda vez que eu olho para sua cara está tão amarela que parece um Simpson, não vou deixar você ir assim para o escritório, de novo! Você é a chefe Sarah Andrade, a Big Boss! tem que estar linda como sempre pra colocar aquelas pobres almas de volta no castigo habitual.
Sarah se sentia cansada demais para questionar e apenas aceitou, queria acabar logo com aquele novo problema em sua vida.
Desde que seu pai havia se aposentado do ramo empresarial ela havia herdado a vaga de Evandro na maior rede de publícidade, como filha única aceitou aquela função, era algo que ela fazia naturalmente desde que era adolescente e acompanhava seu pai então foi fácil se especializar em Marketing e depois administração de empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...