Volteey
Capítulo pra comemorar dia das criança!!
Lembrando que isso aqui é fanfic, não tem lógica, eu sou maluca.
Espero que gostem ♡
~~~
Narrador
Estrela achou melhor dar uma semana de descanso para Luna, assim a manteria longe do furacão Alice e a CEO contava os dias para o retorno de Luna, mesmo sabendo que a secretária a odiava.
Mesmo a CEO tendo feito tudo o que estava ao seu alcance, tinha pago pelo tratamento vip no melhor hospital de São Paulo, agendado sua nutricionista para que atendesse as necessidades de Luna, e a levado em casa se certificando que ela chegaria bem.
Ainda assim, em sete dias que a secretária esteve longe, Estrela não havia recebido uma mensagem de agradecimento, ou qualquer migalha afetiva.
E isso a tinha magoado.
Pensou até que fosse egoísmo da sua parte ansiar por algo assim, mas sabia que não podia deixar que algo assim a consumisse, mas assim que viu Luna caminhar com os cabelos ondulados até o ombro, usando um conjunto de terno preto, ignorou completamente a voz em sua mente que pedia para que se afastasse.
- Luna, venha a minha sala por favor. – Estrela em voz alta e Luna parou a conversa que estava tendo com uma das assistentes e seguiu até a sala da CEO.
- bom dia...
- tenho uma coisa importante para lhe comunicar.
- vai finalmente aceitar minha demissão? Esses dias que fiquei longe te fizeram enxergar que sou substituível?
- não, vou te promover de cargo. – tinha contado cada minuto em que ela esteve longe, a estética da cobertura não era o mesmo sem o transtorno obsessivo compulsivo da sua secretária, e por mais que Estrela pedisse para que algum estagiário organizasse a papelada como ela fazia, ninguém se assemelhava.
- oh jura? Que cargo? Babá de CEO, porque isso eu já sou. – disse deixando a bandeja com o café de Estrela em cima da mesa e se sentou na poltrona confortável, seus pés latejavam por descanso.
- quase... – Estrela disse, havia perdido completamente a pose séria quando viu que havia um coração desenhado na espuma do cappuccino e deixou meio sorriso estampar seu rosto. – surgiu uma vaga de Assistente de direção, você vai se reportar a mim como sempre.
- Ah, mas você... eu vou de secretária executiva para assistente de direção... qual seria o próximo passo depois de assistente de direção?
- um cargo de chefia... – Estrela murmurou. – CEO, COF ou COO.
- oh... isso é....
- é um novo contrato senhorita Fernandes, um novo salário e praticamente as mesmas tarefas. – Estrela moveu a pasta que continha o novo contrato na direção de Luna. – a diferença é que poderá opinar durante as reuniões, coisa que você já faz, ter mais autonomia com o setor financeiro e o que menos gosto... horário flexível.
- porque?
- porque são as normas do executivo, você é a principal candidata para esse cargo. Tenho seu nome, seu currículo excepcional, é claro que você vai precisar passar por uma entrevista e um novo teste, mas creio que isso seja apenas burocracia, e se caso rejeite... eu teria que abrir um processo seletivo.
Luna estava chocada, havia almejado aquela vaga desde que tinha entrado naquela empresa, parecia que não importava o que fazia, o máximo que conseguia era um aumento, e agora que havia sido apropriadamente reconhecida, não podia aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...