Chegay
Estou um tiquinho melhor já, não foi dessa vez que morri.
Como sempre digo, tomem vacina, lavem as mãos, passa alkingel e usem máscaras.
♡♡♡
Narrador
Havia ficado para Sarah a tarefa de dar banhos nos bebês antes de dormir e ela ficou confusa se poderia dar dois banhos em Alice no mesmo dia já que ela era muito pequena e dessa vez Juliette não conseguiu pensar se aquilo seria bom ou ruim.
E Sarah suspirou enquanto ligava para Roberta, a médica faz tudo da rede pública estava de plantão naquele momento e Juliette fez uma careta ao ver que as duas pareciam estar bastante intimas.
Não gostava daquilo.
- eu espero que seja caso de vida ou morte, porque eu estou trabalhando agora. – Roberta disse ao atender a ligação que estava no viva voz.
- eu só queria saber se posso dar banho em Alice duas vezes no mesmo dia, a gente está em Goiânia e aqui está muito calor. – Sarah explicou.
- pode dar banho, mas não lave a cabeça, e eu espero que você aceite meu convite para jantar quando voltar para São Paulo. – ela respondeu e Sarah deu uma risada de lado.
- vou pensar no seu caso, sabe que eu vivo atolada e agora eu tenho filhos. – ela disse ainda sorrindo ao fitar Ravi que estava usando apenas uma fralda.
- certo... eu preciso fazer um atendimento aqui, até a próxima. – ela desligou a ligação e Juliette olhou para Sarah que estava começando a retirar a roupinha de Alice.
- você e Roberta são bem amigas né? – Juliette perguntou e Sarah curvou os olhos a olhando.
- pode se dizer que sim, ela é uma pessoa muito agradável para conversar as vezes... – respondeu enquanto deixava Alice sob os cuidados de Juliette.
E após aquela conversa, Sarah foi preparar a banheira para os bebês, era a sua vez de dar banho neles, Alice seria a primeira e como a única recomendação de Roberta era não molhar a cabeça, Sarah achou inteligente dar banho nela de troca e após alguns minutos tentando ser o mais breve possível naquela tarefa.
- ela dorme rapidinho depois do banho. – Sarah comentou enquanto assistia Juliette sentar Ravi na água rasa da banheira junto de alguns brinquedos e depois estendeu os braços para pegar a menina.
- vou tentar ser o mais ligeira possível em secar ela.
Juliette responde enquanto seguia para a cama, já havia separado o pijama da menina que parecia estar realmente cansada naquele momento e ela deu uma risadinha enquanto escutava seu filho dar alguns gritinhos banheira e fazer bagunça.
- dar banho nele é muito mais legal, da pra fazer um monte de espuma, Alice ainda é um tico de gente. – Sarah comentou e Juliette olhou para Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...