Chegay
Capítulo gigante, leiam com calma.
♡♡♡
Narrador
- Uia então a sua médica liberou sexo foi? – Gilberto comentou assim que saíram do consultório, ele havia acompanhado a amiga durante a consulta.
- minha libido sumiu enquanto eu amamento Alice, é como se eu não tivesse mais vontade alguma de trocar fluidos corporais com alguma pessoa.
- acho que a sua libido vai voltar rapidinho quando você estiver com a Freire no jatinho. – ele disse e já estava se preparando para levar um tapa quando Sarah parou de andar para olhá-lo.
- desencana Gilberto, eu não pego funcionária.
- até parece! Você vivia passando o rodo nas modelos e agora quer pagar de boa samaritana... me poupe Sarah Andrade, eu ainda estou puto por você ir viajar e não me levar, você sabe o quanto eu adoro a tia Abadia e o tio Evandro.
- ah cala a boca, você quer é tentar pegar o capataz da fazenda.
- quero mesmo aquele gostoso com sotaque forte.
Sarah fez um ultimo checkup antes da viagem e tinha levado até Alice no pediatra antes da sua consulta, a menina estava bem e apta para viajar agora ela precisava se certificar se Juliette estava pronta para a viagem também e pretendia conversar com ela ao final do expediente.
Não muito longe dali havia uma Juliette aflita caminhando de um lado para o outro, iria viajar no dia seguinte com a sua chefe, para a casa dela em Goiânia e estava morrendo de ansiedade, a loira não havia especificado que elas iriam de avião, mas era possível que sim e depois de ter feito as malas com as suas melhores roupas e as de Ravi, percebeu que deveria comprar mais algumas para o seu filho já que pretendia tirar algumas fotos do menino aproveitando a paisagem.
E agora ela estava num empasse, deveria ter comprado as roupinhas antes por aplicativo que sairia muito mais em conta, e Sarah como sempre havia lhe avisado em cima da hora.
- porque você está assim tão aflita? – Vitória perguntou a morena já que havia assistido ela devorar o seu almoço em poucos segundos.
- é que eu vou fazer uma viagem nesse final de semana, é a primeira de Ravi e o menino não tem uma roupinha para vestir, quer dizer, ele tem roupinha, só não tem roupinha nova.
- se você quiser eu posso te levar no shopping aqui perto, a gente vai e vem de moto.
- menina, não, você nem terminou de almoçar. – Juliette suspirou pesadamente.
- eu como alguma coisa quando a gente chegar lá, vamos logo que ainda temos cinquenta minutos!
Para a sorte do acaso, Juliette descobriu que Vitória tinha uma namorada e que toda sexta ela a buscava para poderem passear juntas e com isso, a loira possuía um capacete a mais naquele dia e a morena que adorava uma adrenalina soltou um gritinho enquanto ia na garupa da moto apertando a cintura da sua colega.
O caminho até o shopping tinha sido o mais rápido possível e Juliette tagarelava enquanto segurava a mão de Vitória e elas seguiram até o segundo andar onde a morena poderia comprar as roupas do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...