Chegay
Um dia adiantada pra compensar e agradecer os 31k de visualizações
☆☆☆
Narrador
Juliette parecia um raio enquanto corria pelo apartamento em busca de um conjunto de roupas, para sua sorte havia tomado banho na noite anterior ou ficaria mais atrasada do que já estava.
Ela deu uma rápida passada na cozinha e encontrou dona Fátima que estava comendo um bolinho de coco junto a Lara e Ravi, e ela deu um beijo nas bochechas da mãe e no filho antes de sair.
E agradeceu mentalmente por ter acesso a um carro e dirigiu o mais rápido que pode para a empresa, havia recebido uma mensagem do RH para que comparecesse o quanto antes a sala de reuniões e sentia um frio percorrer sua espinha, era como se seu sexto sentido estivesse lhe avisando que alguma coisa ruim estava preste a acontecer.
Assim que entrou no edifício Andrade seguiu direto para o andar onde Vitória trabalhava e ajeitou seus óculos enquanto tentava adivinhar o que estava acontecendo ali.
- bom dia... – Juliette murmurou enquanto se sentava numa cadeira vaga.
- eu sinto muito... – Vitória murmurou.
- bom dia senhorita Freire, eu a chamei aqui porque essa empresa acredita no desempenho dos funcionários, tanto que estamos sempre avaliando e inserindo cursos para que tenham um currículo cada vez mais aperfeiçoado, mas acredito que nos últimos meses seu desempenho veio caindo e com tal fato eu possuo em mãos uma carta escrita pela própria Sarah Andrade a desligando da empresa, eu Lina CFO do Grupo Andrade espero que a senhorita encontre em outra empresa o seu caminho.
Juliette abriu a boca ao ouvir aquilo, mas não conseguia efetuar nenhum som, estava chocada.
- isso é algum tipo de brincadeira? – perguntou estagnada.
- não senhorita, você está sendo demitida por justa causa, Vitória Moraes vai organizar as suas pendencias e eu peço que se retire da empresa o quanto antes e se tiver algum material seu iremos enviar no seu endereço em dois dias úteis. – ela disse sem olhar para Juliette.
- Viih... – a morena murmurou olhando para a única amiga que havia feito nos anos que trabalhou ali.
- eu sinto muito Ju... mas Sarah já havia anexado a carta de demissão e como Lina está reprogramando o quadro de funcionários... não posso fazer nada.
Juliette estava confusa com tudo aquilo, ainda não conseguia entender enquanto lia os papéis da sua demissão por justa causa, e sabia que iria perder todos os direitos trabalhistas se saísse daquela forma, capaz até de não conseguir outro emprego naquele ramo por conta disso.
- não acha melhor esperar pela senhora Andrade? – Vitória comentou chamando a atenção de Lina.
- bom, normalmente é ela que demite os funcionários, mas Sarah está atrasada e como temos um trabalho a seguir eu achei melhor cuidar dessa parte burocrática primeiro.
Juliette afirmou, sua cabeça parecia pesar naquele momento e ela prendeu o choro enquanto assinava os papéis e entregava o cartão de ponto para Vitória e em seguida pegou a chave do carro do também.
- o tanque está cheio... – ela sussurrou e Vitória se surpreendeu ao ver a chave do carro.
- nós não fornecemos carro Ju... – ela murmurou negando com a cabeça, também estava confusa.
- é claro que fornecem, Sarah me entregou a chave e me fez assinar uma papelada. – comentou, já estava nervosa e sentia suas pernas fracas, queria sair dali antes que desmoronasse e deixou as chaves ali e seguiu para fora levando consigo os papeis da demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...