Conflito

3.8K 356 506
                                    

Chegay

Vocês acharam que eu não ia atualizar hoje? Pois acharam errado.

Aproveitem o capítulo leve e sem pressão alta😏.

E eu queria agradecer os 40k de visualizações, as madames aí realmente me pegaram de surpresa hj kkk.

☆☆☆

Narrador

Sarah tomou um susto ao sentir lábios quentes tocarem os seus e controlou a vontade que estava tendo de entreabrir a boca e intensificar o beijo tímido que Juliette estava lhe dando.

- eu sei que você está acordada. - Juliette murmurou ao parar o selinho abruptamente e se afastou dela.

- esqueceu que me odeia foi? - Sarah abriu um olho.

- não, eu ainda lembro dos seus vacilos e humilhações. - Juliette comentou a empurrando e Sarah fez uma careta.

- humilhações? Essa é nova.

- bom, pra mim continuar te odiando eu tenho que alimentar esse ódio, e eu faço isso com as memórias de você dobrando as minhas horas extras, me pedindo serviços que não estava ao meu alcance, porque não bastava retirar o plano de saúde do meu filho, você ainda tinha que procurar alguma incompetência minha pra tentar me desestabilizar. - ela disse e Sarah a olhou por alguns instantes.

- são sete horas da manhã Juliette... - Sarah ainda estava tentando entender o que ela tinha acabado de dizer. - reclamações e pesares só começam depois das dez horas.

- não tem horário pra jogar na sua cara os seus vacilos.

- meus vacilos? Amorzinho meu. - Sarah se cansou de ser acusada e se virou de lado a olhando. - com as horas extras que eu te pagava, você podia pagar plano de saúde pra um exército de bebês! Ou você acha que recebia realmente tudo aquilo por hora extra? Em algum momento da sua indignação você parou pra calcular quanto valia a sua hora? Pelo jeito não, porque a bandida aqui sempre dava um jeito de aumentar um zero no seu contracheque!

Disse zangada enquanto esmurrava o travesseiro e deitava de lado e Juliette abriu e fechou a boca, Sarah jamais diria que gastou também o valor de cinco carros com a internação dela e para evitar qualquer constrangimento futuro ela tinha rasgado todos os recibos e jogado fora.

- Sarah... - Juliette abaixou o tom de voz ao perceber que a tinha magoado e ao olhar para a loira ao seu lado se lembrou que ao retirar os benefícios, seus colegas de trabalho também sofreram, e diferente dela eles não tiveram acesso a horas extras e ela olhou zangada para Sarah que estava escondendo o rosto em baixo do cobertor.

Juliette resolveu levantar, ainda tinha que tomar um banho logo porque a sessão de fisioterapia daquela vez seria no apartamento de Sarah, e ela tinha se deixado demorar mais no banho, queria estar cheirosa e fresca, talvez Sarah parasse de enxerga-la como um zumbi e lhe desse o que desejava.

- aqui os seus remédios. - Sarah mal humorada enquanto entregava a ela as pílulas e uma xícara com café, mas parou ao ver que ela estava usando apenas um sutiã preto e uma blusa larga e arfou tentando não encarar as coxas que ainda tinham hematomas.

- obrigada... - ela tomou os medicamentos e Sarah ainda encarava o seu par de pernas. - se você ficar me olhando desse jeito, vou ter que me hidratar mais.

- desculpe... eu só... - Sarah suspirou pesadamente, queria ela, mas ao mesmo tempo sentia que não podia. - é que você... é deliciosa, e eu queria que tomasse a iniciativa de me beijar com a mesma força e energia que você tem de brigar comigo porque eu não aguento mais... - disse e fechou os olhos achando que Juliette lhe acertaria um tapa, mas ao invés disso a morena se inclinou para frente lhe roubando um selinho.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora