Chegay
Com o penúltimo capítulo.
Preparem os coletes e o chá de camomila.
☆☆☆
"Seja qual for a matéria que nossas almas sejam feitas, a minha e a dela são iguais"
Narrador
Juliette estava conferindo pela milésima vez seus documentos antes de entrar no carro, a princípio tinha planejado levar Ravi consigo para que seus familiares o conhecesse, mas faria praticamente uma viagem de bate e volta já que estava indo rapidamente com o intuito de pegar os documentos que faltavam.
Até seus superiores esperavam que ela tomasse logo a posse do cargo e faria os cursos ao mesmo tempo em que já estivesse atuando, assim como iria ter duas escoltas policiais.
Sua cabeça estava fervendo naquele momento e ao mesmo tempo sentia um vazio, seu filho ficaria bem com as suas amigas e pela rotina na escolinha talvez nem sentisse a sua falta, só que faltava algo mais.
E antes mesmo de ela fechar as suas malas recebeu algumas ligações, era de um número desconhecido por isso achou melhor recusar e logo em seguida outro número que ela não conhecia.
- olha... eu não estou afim de adquirir nenhum plano da vivo... - ela parou de falar ao reconhecer a voz de Caio do outro lado da linha. - Caio? Porque você está me li...
E foi difícil fazer aquela tagarela parar de falar e escutar o motorista aflito, e Juliette sorriu negando com a cabeça quando ele lhe contou porque havia ligado e começou a rir achando que se tratava de uma pegadinha.
- avisa para Sarará que quando eu voltar de viagem nós duas vamos conversar, como adultas! Odeio essas brincadeiras ela sabe que eu tenho os nervos fracos.
- oh deus... - Caio gemeu do outro lado. - não é uma brincadeira... eu já liguei para Abadia também e ela entrou em contato até com o general do exército! Eu só estou te avisando porque... achei melhor, vou desligar agora porque tenho que seguir até a delegacia...
Juliette engoliu seco e de repente sua visão ficou turva e ela teve que se sentar na cama para não cair.
- eu preciso... - tentou buscar a maior quantidade de oxigênio para manter o equilíbrio, não podia desmaiar naquele momento.
Olhou ao redor do seu quarto em busca de algum sinal de Ravi, mas logo se lembrou que o menino estava na creche naquele momento e logo e ela precisava ir até Sarah.
Não tinha noção ainda do risco que a CEO estava correndo quando saiu igual a um turbilhão do apartamento em direção ao seu carro, havia corrido mais rápido do que o seu corpo estava acostumado e talvez pelo sangue fervendo em suas veias não seu deu conta quando torceu o tornozelo.
Assim que se sentou atrás do volante do carro, recebeu a ligação de uma mãe e avó aflita, Abadia estava apreensiva do outro lado da linha enquanto explicava o que estava acontecendo a Juliette.
Juliette estava tremendo enquanto tentava estabelecer seus pensamentos e começou a ignorar os sinais vermelhos, o carro era veloz, mas ainda assim parecia lento demais enquanto seguia até a delegacia especializada em sequestro onde Abadia pediu para que ela seguisse.
Seu coração estava tão dolorido, e se sentia tão inválida naquele momento que mal conseguia ouvir a voz da sua sogra que estava embarcando naquele momento para São Paulo.
Uma das policiais se prontificou em leva-la até o gabinete do capitão que estava dando seguimento a investigação do sequestro relâmpago e assim que entrou na sala reconheceu um dos advogados pessoais de Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...