Chuva Tropical

3.2K 307 296
                                    

Chegay

Tá frio aí? Aqui ta quase nevando. Capítulo com cheirinho de café fresquin pra dar uma aquecida no buchinho.

Queria agradecer aos 70k de visualizações, vcs são foda pra krlho.

☆☆☆

Narrador

- eu não sei porque o fato de você ter passado em quinto lugar no concurso para delegada tenha te deixado tão triste. – Lara murmurou ao ver sua amiga deitada no sofá.

Ela não só havia conseguido uma excelente pontuação como já havia recebido a ligação dos seus superiores para comparecer ao posto onde deveria entregar os documentos e fazer os exames pertinentes ao cargo.

E se tudo ocorresse bem, em poucas semanas ela seria a nova delegada, mas o semblante de depressão não saia do rosto da paraibana.

- porque Sarah não me perdoou ainda, o que adianta eu ter conseguido realizar meu sonho se a mulher da minha vida só quer chamegar comigo e depois fugir? – disse fazendo voz de choro e Lara deu uma risadinha negando com a cabeça.

- pelo menos você vai ser uma solteira concursada amiga e logo, logo você arruma outra mulher ai, ou homem.

- eu não quero ninguém, eu quero Sarah... mas não quero só transar com ela, quero namorar, casar... os filhos a gente já tem, sei lá... adotar um gato.

Lara revirou os olhos enquanto oferecia uma xícara de café a amiga, Juliette também precisaria fazer uma rápida viagem a Joao Pessoa nos próximos dias para pegar alguns documentos e pretendia levar Ravi consigo para o menino conhecer o lugar que ela havia passado a maior parte de sua vida.

Assim como também havia fantasiado em levar Sarah, queria mostrar a galegona com quem namorava para a sua família e sabia que eles ficariam abismados com a presença dela.

E enquanto sonhava com a pequena cena de novela isso Lara estava preparando uma festa, com o tema do concurso que Juliette havia passado, e os convidados eram os amigos dela e Sarah, Roberta havia achado legal convidar a CEO, porque apesar do relacionamento das duas ainda estarem completamente rachado, talvez ela pudessem conversar melhor.

- quando você vai pedir demissão da corporação Andrade? – Lara perguntou.

- quando eu começar a atuar como delegada, vou fazer três meses de treinamento ainda, aquele preparatório chato de tiro. – ela fez uma careta. – por enquanto eu ainda vou conseguir conciliar o emprego no escritório porque a maioria dos horários serão pela manhã, assim como a admissão também.

- sabe... eu nunca parei pra pensar, que agora que você vai ser delegada... eu não vou mais poder comprar aquela ervinha marota com o Jesus... – Lara disse fazendo uma careta.

- vai... porque assim que eu começar a trabalhar pretendo alugar um apartamento para morar com Ravi e minha mãe... assim eu posso ignorar a sua lata de biscoito cheia de maconha. – ela deu uma piscadinha.

- ai amiga... não vai embora não... – fez um biquinho. – eu juro que faço aquelas aulas no Proerd e paro de usar.

- acho que já está na hora de me mudar... e você pode chamar Roberta para dividir o apartamento com você.

- o que? Eu morar com Roberta? Ela mora no hospital amiga... nem precisa pagar aluguel aquilo não.

- a gente vai pensar ainda...

Juliette abraçou a amiga que ainda estava pensativa sobre tudo aquilo, mas o contato amigável parou assim que ela escutou o celular vibrar.

- é ela não é? – Lara perguntou dando um sorrisinho debochado na direção da amiga.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora