Chegay
Atrasada, mas chegay
♡♡♡
Narrador
Sarah abriu os olhos devagar ainda tentando compreender onde estava, o quarto era muito colorido para os seus padrões peculiares e ela gemeu ao se lembrar que possuía responsabilidade com uma criança minúscula e tateou a cama procurando o seu pacotinho chorão e sua mão acabou encontrando o corpo de alguém.
- oh! Por deus Sarah Andrade, as coisas que você faz quando está bêbada... – ela gemeu.
- adhausdksfkk afdsfs – Juliette reclamou ainda de olhos fechados.
- como eu vim parar aqui meu deus... hey! Acorda... – Sarah tocou o ombro de Juliette com as pontas dos dedos tentando despertá-la.
- meu despertador não tocou ainda Lara... me deixe dormir.
- eu não sou a Lara criatura! Onde você colocou a minha filha? Normalmente Alice acorda umas cinquenta vezes de madrugada. – Sarah comentou zangada, já estava sem paciência e Juliette se sentou na cama arregalando os olhos e olhou para o lado onde sua chefe estava procurando alguma coisa na cama.
- oh é verdade... você ainda está aqui. – Juliette sorriu para sua chefe que parecia tão mal humorada quanto chegava na empresa e encontrava tudo desorganizado. – Alice mamou a última mamadeira que você deixou as uma hora da manhã, troquei a fralda e ela dormiu, ela e Ravi no berço.
Sarah ajeitou suas roupas suspirando aliviada por ainda estar com elas e caminhou até o berço onde encontrou uma Alice dormindo, a menina parecia estar muito confortável no pacotinho que Juliette havia feito e Sarah tocou o rostinho da pequena de leve conferindo se ela estava respirando e resolveu não mexer nela mais.
- ela dormiu a noite toda? – Sarah perguntou confusa.
- sim, e você também. – ela sorriu genuinamente. – olha não é difícil acostumá-los a dormir de noite não...
- aquele seu strogonoff estava batizado com alguma coisa? – Sarah perguntou ao afastar-se do berço.
- só com requeijão... – seus olhos brilhava tanto que Sarah passou alguns segundos paralisada admirando e logo mudou o seu olhar.
- bom eu tenho que ir agora, você vai ficar... bem? – a CEO estava um pouco confusa ainda sobre o que tinha feito, não era do tipo que dormia tranquilamente na casa de outra pessoa, podia contar nos dedos as vezes que havia dormido na casa de algum namorado ou amigo, não era de seu feitio.
- é sobre ontem a noite? Você apagou legal enquanto tirava leite. – Juliette murmurou e Sarah arregalou os olhos. – seu seio é muito bonito, redondinho...
- Freire... – ela já não conseguia mais esconder a sua face rubra.
- ok... ok... eu vou te ajudar com as coisas de Alice só me deixe lavar o rosto rapidinho, eu sou uma reles mortal eu não acordo com o rosto todo bonito que nem o seu... sem hálito... – ela saiu em direção ao banheiro e Sarah curvou os olhos enquanto ouvia a outra murmurar algumas palavras que ela não entendia.
Sarah precisava encontrar as coisas de Alice, para sua sorte a bolsa da menina estava em cima da poltrona e ela a colocou em seu ombro, estava prestes a lidar com o choro da pequena enquanto a pegava no colo devagar, Ravi já estava acordado e ela fez uma careta ao mesmo tempo em que se afastava.
Ela sabia que teria que conversar depois com Juliette sobre aquela noite que havia dormido na casa de sua colaboradora, mas assim que Sarah caminhou até a sala do apartamento minúsculo ela arregalou os olhos ao encontrar uma certa paramédica e a reconheceu imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...