Chegay
Nem demorei tanto assim vai... só um pouquinho 🤏 kkk.
Preparem os coletes.
♡♡♡
Narrador
- eu não acredito que Sarah escondeu isso de mim! – Juliette disse furiosa.
- estava meio que óbvio né amiga, eles até que são bem parecidos. – Lara comentou.
- ela não me conta nada, apenas toma suas próprias decisões e eu que lute. – gemeu.
- bom... deve estar no combo de namorar uma milionária.
- apois eu vou ligar para Sarah e tirar satisfação com ela.
Juliette imediatamente pegou seu celular e ligou para o contato da loira, é claro que Sarah não iria atender na primeira tentativa, nem na segunda.
E só na terceira vez que tentou falar com a CEO foi que Juliette percebeu que poderia estar acontecendo alguma coisa.
Sarah não era de ficar muito tempo sem dar sinal de vida, as duas conversavam de minutos em minutos, chegava a ser irritante para a morena, mas ela amava receber atenção.
- talvez ela esteja numa dessas reuniões... – Lara tentou reconfortar a amiga.
- hoje é sábado... – Juliette gemeu. – ela sempre me manda uma mensagem antes do almoço... depois do almoço...
- ai amiga, não fica paranoica, daqui a pouco ela manda alguma mensagem.
Lara olhou para a figura da amiga desleixada sentada no sofá, Ravi estava alheio a conversa das mulheres e brincava com os bloquinhos coloridos no sofá.
- primeiro ela me manda um carro blindado, que deve ter custado uma fortuna, com um buque de flores dentro me gratificando pelo primeiro mês de namoro, e agora some? Que... – ela abafou os xingamentos.
- o carro é lindo amiga...
- eu nem queria o primeiro, e agora me da um segundo... Sarah só pode ter ficado beréu.
- ok... vou conversar com Roberta para ver se descubro alguma coisa.
Lara olhou para o relógio, geralmente tinha os horários de intervalo que a pediatra fazia durante a residência, não demorou muito para ela descobrir o paradeiro da dondoca loira. E ela caminhou até a cozinha queria pegar um copo de água para sua amiga antes de lhe contar.
Sua amiga ficaria decepcionada.
- ai amiga... ainda bem que você está sentada. – ela retornou rapidamente a sala.
- o que... o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Juliette perguntou confusa enquanto segurava o copo de água.
- Sarah arrumou as malas e foi pra Goiânia com Alice... – Lara mordeu o lábio inferior.
- então é isso, aconteceu alguma coisa! – Juliette se levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro. – ontem a gente estava bem, e hoje ela desapareceu! E nem me disse pra onde ia.
- talvez possa ter acontecido algo com a família dela... – Lara murmurou e Juliette arregalou os olhos.
- tende misericórdia, valei-me meu Jesus cristinho... será que foi alguma coisa com seu Evandro e dona Abadia?
- não sei amiga... só espera um pouquinho ela dar noticia antes de começar a criar uma novela mexicana na sua cabeça.
Juliette afirmou com a cabeça, mas ainda estava muito nervosa e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...