Chegay
Nem demorei vai, eu ia postar ontem mais como todo mundo aqui ja tá cagado de saber, a minha saúde anda podi podi e ontem fiquei o dia com dor de cabeça.
Agora chega de desculpas e vão ler essa bagaça, aproveitem pq são 8k de palavras.
♡♡♡
Narrador
Sarah olhou para as diversas fotos que havia recebi por e-mail de um dos maiores influencers da mídia, alguém havia enviado para ele anonimamente e pagado um valor significativo para que fosse parar nas redes sociais, só não contavam com o fato de que Sarah ainda era muito mais influente e possuía o respeito e lealdade de diversos meios da mídia.
A CEO após receber as fotos não demorou muito para descobrir quem tinha sido o paparazzi em questão, e com uma única ligação ao fotógrafo chegou ao seu primo e ela sorriu ao perceber que ele tinha feito a pior escolha.
Sarah mordeu o lábio inferior enquanto analisava aquela situação, certamente Lucas tinha planejado expor seu relacionamento com Juliette antes de o demitir, mas ser banido das reuniões da família seria um castigo muito brando para um playboy como ele.
Mas antes que tivesse uma atitude drástica com relação ao seu primo, Sarah precisava agora conversa com Juliette, talvez conversar com ela a deixasse mais relaxada e encontrou dez minutos na sua agenda atribulada de final para chamar a maquiadora até a sua sala, e se certificou que as paredes de vidro estivesse completamente embaçada para que ninguém visse o que aconteceria lá dentro.
Ela olhou para a figura da maquiadora que parecia um pouco menor naquela tarde de quinta, o rosto estava rubro, talvez por consequência do trabalho que estava fazendo e as mãos possuíam diversas manchas coloridas.
- estranho você me chamar aqui, eu achei que não iria querer mais falar comigo dentro da empresa... – Juliette comentou enquanto se sentava na poltrona de frente a mesa de Sarah e a CEO foi até a mesinha onde tinha um jarro de água e encheu um copo entregando para a morena.
- aconteceu algo... – ela pegou seu tablete onde estavam as diversas fotos que o paparazzi tinha tirado. – atualmente eu tenho um inimigo, ele é um encosto ardiloso, filho da irmã do meu pai, ele mandou um paparazzi nos seguir.
- do que está falando? – Juliette olhou para ela e Sarah lhe entregou o aparelho tocando devagar na tela e mostrou as fotos a ela.
- tiraram nossas fotos quando fomos ao parque, tem várias, a gente alimentando os bebês, depois nós duas aos beijos...
- ual... isso é... ual – Juliette ajeitou seus óculos enquanto olhava a foto onde ela estava no colo de Sarah e deixou um semi sorriso aparecer nos seus lábios.
- está achando essa situação engraçada senhorita Freire? Sorte a sua que não desconfiei nem por um segundo que você estava por trás dessas fotos e cheguei ao nome do primo primeiro. – Sarah respondeu a olhando.
- eu não sabia que beijava tão bem assim... meu deus, eu estou tão bonita nessa foto, olha esse ângulo, a curva dos nossos lábios...
- Freire! Eu te chamei aqui porque o assunto é serio, e ao invés disso você está ai, com as bochechas rubras. – Sarah respirou fundo.
- ai Sarará, você é a manda chuva, tenho certeza que vai resolver tudo isso, se não já resolveu...
- realmente, tenho que ficar mais precavida a partir de agora, não quero dar chance de algo assim vazar para a impressa.
- então você me chamou aqui para terminar comigo? De novo?
- não... não... eu só não quero ser vista ao seu lado na rua, mas pode ir para a minha casa quando bem entender. – Sarah respondeu sem se dar conta do quanto tinha acabado de ser mesquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...