Justa Causa

3.8K 351 484
                                    

Chegay

Capítulo brabo preparem os coletes.

♡♡♡

Narrador

- você está acordada? – Juliette perguntou a Sarah e a loira soltou um resmungo a puxando ainda mais para perto de si.

E aquele movimento fez espontâneo fez Sarah arregalar os olhos e perceber que havia encaixado Juliette no seu abraço e agora estava tocando um corpo quente e curvilíneo.

Antes mesmo que cometesse mais alguma loucura se afastou rapidamente de Juliette e se sentou na cama olhando para o berço onde sua filha estava.

Em vários momentos daquela noite ela tinha acordado para alimentar a pequena ferinha e tinha trocado a fralda de Ravi, e depois escutou Juliette indo alimentar o filho.

Outro momento daquela noite ela também tinha se aconchegado contra os braços de Sarah e tido um sono confortável principalmente quando a sua chefe apoiou as pernas contra as suas e logo um arrepio percorreu o seu corpo.

- oh shit... shit! – Sarah resmungou ao ver a situação em que estava ao mesmo tempo em que tentava ignorar o cheiro doce da morena.

- eu sei inglês sabia? Não sou uma total leiga, tchurubey tchurubay. – Juliette disse enquanto ajeitava suas roupas antes de se levantar.

- parece o meu amigo Gil, que inventa idioma tentando falar inglês. – Sarah deu uma risadinha e Juliette levou uma mão a cintura.

- tá debochando de mim é? – ela lançou o travesseiro em Sarah que apenas desviou e guardou o objeto em cima da cama.

Sarah deu outra risada negando com a cabeça, estava se sentindo confortável com aquela situação de acordar sempre com o bom humor de Juliette, até Alice parecia melhor e dava um de seus sorrisos banguela quando Sarah foi tirá-la do berço.

Menos Ravi, o menino ainda estava incomodado com as gengivas, e Juliette ainda sentiu um pesar em deixar ele na creche.

- se você quiser eu posso te dar o dia de folga. – Sarah comentou, estava sentada no banco do carona do carro que havia "emprestado" para Juliette e a morena a olhou erguendo uma sobrancelha.

- só se eu tivesse atestado, você é insuportável Andrade. – Juliette revirou os olhos e Sarah abriu e fechou a boca se sentindo ofendida e apenas colocou seus óculos de sol e cruzou os braços.

- eu já falei que minhas atitudes na empresa são diferentes das...

- tá eu já sei... você fica menos insuportável quando precisa da assalariada aqui... – Juliette bufou enquanto acelerava o veículo.

Sarah olhou para Juliette e reconheceu que achava adorável quando a maquiadora ficava brava, principalmente porque ela franzia o nariz e ajeitava os óculos de grau nervosamente enquanto fazia um biquinho e até mesmo as suas bochechas ficavam rubras e ela podia jurar que eram macias ao toque, mas Sarah admitia para si mesma que preferia quando ela era mais extrovertida e engraçada muito melhor.

- você está pensando tanto, formulando uma forma de como vai me demitir?

- você vai ter que se esforçar mais para conseguir uma demissão. – Sarah revirou os olhos. – só se você aceitar ser babá de Alice, ai eu te demito como maquiadora e admito como babá.

- como assim vou ter que esforçar para conseguir demissão? – Juliette perguntou confusa olhando para a chefe.

- foi só nisso que você prestou atenção? – Sarah disse emburrada.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora