Leãozinho

5.4K 364 614
                                    

Chegaaay

Gente queria dizer que finalmente eu conseguir um emprego, na minha área ainda por cima, agora a mãe tá empregada, é sobre isso.

Chega de enrolação e vão ler, pq o capítulo tá gigante.

♡♡♡

Narrador

Juliette tinha passado o mês inteiro planejado o primeiro aniversário de Ravi, e na ultima semana estava tudo saindo do seu controle, ela havia economizado cada centavo das suas horas extras para pagar o buffet e após passar várias horas numa delegacia para fazer o boletim de ocorrência ao perceber que a empresas não respondia mais as suas mensagens ela então percebeu que tinha perdido o dinheiro investido, e o pior de tudo, mesmo se encontrasse outro buffet e parcelasse em cinquenta vezes no cartão de crédito, não daria tempo.

E isso a deixou extremamente triste, tanto que nem quis mais ir ver Sarah nos ultimo final de semana.

Lara e Deborah estavam planejando comprar um kit festa para não passar aquela data em branco, e isso foi até Sarah sentir falta da morena e resolveu ela mesma ir visitar a maquiadora sem avisar, só que ao chegar no apartamento Juliette descobriu que ela tinha ido ao supermercado e a CEO escutou a conversa das amigas da morena sobre o ocorrido com a festa enquanto brincava com Ravi e Alice.

- não se preocupe, no dia quinze de fevereiro você terá a sua festa meninão. – Sarah murmurou baixinho.

Todas as sextas feiras Sarah pedia para que Caio fosse buscar Juliette e as duas passavam metade do final de semana juntas, seja aos beijos ou até mesmo tentando fazer alguma receita culinária sobre o olhar divertido da cozinheira que trabalhava ali, Juliette já estava se familiarizando com os empregados de Sarah e até mesmo adorava assistir a cozinheira preparando as comidinhas dos bebês e achava o máximo ela cortar as frutas em formas de bichinhos, coração e estrelinha.

Sarah não sabia porque Juliette não lhe contou sobre o que aconteceu com a festa de Ravi, ela teria dado um jeito naquilo e o menino teria uma festa enorme com tudo perfeito, mas agora faltando alguns dias para aquela data se sentiu receiosa.

E dessa vez ela teve que ficar quieta enquanto sentia o olhar de Lara queimar em suas costas, era como se a melhor amiga de Sarah parecesse um cão de guarda prestes a avançar quando ela fizesse algum movimento errado e isso durou até Juliette entrar no apartamento carregando algumas sacolas e soltou um gritinho ao ver Alice brincando com seu filho, e a menina parecia ter o dobro de felicidade e sorriu mostrando seu par de dentinhos para ela enquanto balançava seus bracinhos.

Algum tempo depois quando já estava tudo organizado e Alice dormia tranquila no colo de Juliette e a morena assistia o filho empilhando bloquinhos coloridos no tapete.

- eu estava pensando em levar Ravi no Ibirapuera no aniversário dele, estranhamente o menino gosta de verde e acho que a grama vai ajuda-lo a dar os primeiros passos. – Juliette comentou chamando a atenção de Sarah.

- infelizmente não vou poder comparecer... tenho uma viagem marcada para o mesmo dia. – respondeu.

- oh não... sério? – ela fez um bico negando com a cabeça. – tá vendo, acho que vou desistir desse dia, está tudo saindo errado, nem você vai ficar aqui.

- sinto muito... mas minha agenda fica lotada na temporada, só vou conseguir chegar no dia seguinte ai podemos fazer alguma coisa. – Sarah tentou fazer seu melhor olhar triste.

Desde o segundo que havia escutado sobre o problema de Juliette com a festa do menino, ela havia entrado em contato com suas assistentes pessoais e pedido para que cuidassem daquilo, e teve que pensar rápido sobre o tema que queria e também pediu para que outro mirim entrasse em contato com uma agencia de viagens de Campina Grande.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora