Cheguei meus amores.
Capítulo final, leve e fofinho '-'
(sqn)
♡♡♡
Narrador
Sarah olhava pela milésima vez para a entrada da igreja, suas mãos tremiam covardemente naquele momento e tudo o que desejava era que terminasse logo, talvez suas pernas não tivesse mais tanta força como antes para suportar o seu peso, e ela respirava baixinho e esse processo parecia até mesmo em câmera lenta.
Quando pensou que não suportaria mais esperar e já pensava que Juliette havia desistido dela, foi surpreendida com a marcha nupcial, e novamente o seu folego foi roubado, ela endireitou seu corpo para frente e tentou olhar para a sua noiva.
Desde o dia em que ela havia assumido não só para si mesma, mas também para o mundo que amava uma mulher, decidiu lutar por ela, e todas as suas decisões nos últimos quatro anos a deixou ali, naquele momento, olhando para seus dois filhos que caminhavam saltitantes distribuindo as pétalas de flores, Alice diferente das suas mães era tímida e caminhava devagar enquanto fazia o seu trabalho, já Ravi dava pulinhos enquanto lançava as flores.
Assim que os dois pararam diante da mãe no altar, Alice abraçou as pernas de Sarah e a CEO tocou os cabelos cacheados da filha, e teve que usar todo o seu autocontrole para não chorar.
- mamãe eu posso agora ir tomar suco? – Alice perguntou baixinho e Sarah deu uma risadinha logo em seguida deixou um beijinho na mão da filha.
A babá já estava esperando pela chegada dos garotos na primeira fileira da extensa catedral que Juliette havia escolhido para celebrar o casamento das duas.
Quando Ravi já estava seguindo a irmã, foi que Sarah se lembrou de um detalhe muito importante.
- oh mocinho... você não está esquecendo de nada? – Sarah perguntou e alguns convidados deram risada em uníssono.
- oh... os anéis do poder! – ele soltou um gritinho enquanto tirava a bolsinha de veludo vermelho do bolso, assim como a irmã estava usando um conjunto de terninho branco e entregou para a mãe. – tio Gil não me deixou perder.
- não era deles que eu estava falando, mas bem lembrado. – Sarah sorriu para o pequeno e logo agarrou o baixinho que parecia uma miniatura da sua noiva e lhe deu vários beijos até o garoto pedir ajuda para a mãe que vinha logo em seguida.
E Sarah teve que deixar o menino ir quando percebeu que Juliette já havia percorrido todo o trajeto até o altar.
- você está linda... – disse com sua voz rouca olhando diretamente para os castanhos da sua morena.
- eu sei... – Juliette entregou o buque de rosas brancas para Lara e aceitou a mão de Sarah para caminhar até onde o padre estava. – você também está maravilhosa.
Sarah não conseguiu mais conter o enorme sorriso que parecia grudado no seu rosto, seus olhos tentavam memorizar cada momento importante dali e tocou com carinho o vestido de renda da sua noiva.
Juliette havia ignorado os grandes estilistas que tinham se proposto a costurarem para ela, e ao invés disso, tinha ido até sua cidade natal e encomendado diretamente com uma senhora que fazia renda a mão, era um trabalho lindo e perfeccionista e Sarah olhava admirada para a obra de arte em forma de vestido.
- eu vou amar tirar ele depois... – Sarah murmurou baixinho.
- eu sei que você está louca para usar no meu lugar... – Juliette deu uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...