Acidente

4.6K 367 405
                                    

Chegay

Capítulo com fresquinho.

Espero que gostem e preparem os coletes.

☆☆☆

Narrador

Sarah estava estática enquanto ouvia Roberta falar do outro lado da linha, a paramédica havia lhe explicado a situação delicada em que Juliette se encontrava naquele momento e que não seria ideal leva-la para um hospital público por conta da super lotação e a loira demorou alguns instantes ao dar as coordenadas para que Juliette fosse levada imediatamente para um hospital equipado.

No momento seguinte ela estava no interior do carro e seguia para o hospital onde Juliette deveria estar dando entrada, a ultima atualização que Roberta havia lhe dado era que a morena estava desacordada.

Sua mente parecia sua pior inimiga naquele momento enquanto ela imaginava a pequena maquiadora em vários cenários, e não sabia como ela ficaria, se sentia culpada por ter marcado aquela reunião com Carla Dias e enquanto caminhava até a sala de espera sentia sua respiração pesada e seus olhos seguiram até a figura de Lara que já estava sentada na poltrona.

As duas mulheres trocaram um olhar e Sarah se sentou próxima a fotógrafa.

- você... sabe o que aconteceu?

- Roberta não quis me contar... – Lara murmurou. – eu falei com a recepcionista e ela disse que Juliette foi fazer uns exames.

- certo... então vamos esperar... – Sarah suspirou pesadamente, não gostava daquela sensação, odiava se sentir imponente, mas ao fundo sabia que preferia que os médicos cuidassem de Juliette, ela estava num dos melhores hospitais do país.

O tempo parecia um inimigo naquele momento enquanto as duas mulheres aguardavam na sala de espera, ambas estavam geladas por conta do ar condicionado, mas nada chegava perto daquela incerteza.

Sarah preferiu deixar seus pais leigos sobre o que estava acontecendo, ela havia deixado Alice com a babá antes de ir para a entrevista e a ultima coisa que queria era receber ligações deles a cada segundo querendo saber alguma novidade, mas ao mesmo tempo se sentiu egoísta por guardar aquilo para si.

- será se eu devo ligar para dona Fátima? – Lara murmurou ao lado de Sarah enquanto lhe estendia um copo com café.

- não sei... talvez devesse esperar por alguma atualização sobre o estado de Juliette, porque assim poderia dar uma noticia completa. – Sarah tentou ser racional.

- é... eu queria falar também sobre outra coisa... coisa não... Ravi. – Lara fez uma careta.

- Ravi?

- o meninão está na creche... e pelo pouco que eu sei, minha moto está destruída e estamos na hora do hush, impossível conseguir um taxi... você pode ir buscar ele?

- buscar o Ravi na creche?

- sim... você sabe o endereço não sabe?

Sarah estreitou os olhos enquanto pensava no filho da morena e sabia que precisava ir busca-lo.

- eu vou conversar com a diretora da creche, explicar o ocorrido e avisar que você vai buscar ele.

- você... pode me avisar... caso... – ela suspirou pesadamente.

- eu ligo.

A ex CEO seguiu até a garagem onde Caio estava esperando por ela, e o motorista ficou triste ao descobrir que tinha sido Juliette quem sofreu um acidente, foi ai que ela percebeu o quanto a morena era querida pelas pessoas ao seu redor, quando estava na recepção do hospital, o celular de Lara não parava de vibrar com notificações, certamente dos amigos de Juliette querendo saber como estava o seu estado de saúde.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora