Bonus IV

1.2K 128 56
                                    

Chegaaaay

Finalmente né não?

Penúltimo bônus.

***

Narrador

- há quanto tempo? – Luna perguntou olhando para Estrela.

- há quanto tempo, o que?

- que você me ama... – sua voz saiu num sussurro.

- não sei... só surgiu. - tentou não focar nos olhos curiosos da namorada.

- Estrela... você não minta pra mim sobre algo importante assim. Eu sei que está mentindo porque você não está olhando nos meus olhos. – Luna tocou o queixo da morena com cuidado a forçando olhar em seus olhos. – vamos, me diga.

- esqueça isso e vá dormir.

- não posso, preciso saber.

- pra que? Tenho certeza que irá sobreviver sem essa informação.

Luna a encarou por um tempo, talvez no fundo do seu coração desejasse se sentir amada, queria sentir pela primeira vez como era ser amada por alguém, não sabia reconhecer se os olhos brilhantes de Estrela era a genuína constatação daquilo, ou se era apenas fruto da paixão momentânea e então suspirou enquanto se deixava levar, poderia fingir por alguns momentos que era importante para ela.

Não era sempre que encontrava uma boa posição para dormir, sozinha era basicamente impossível, então sempre aproveitava quando Estrela estava disposta a ficar horas deitada na mesma posição com ela.

- amo há muito tempo, desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, aquela vaga era sua na empresa e no meu coração. – Estrela sussurrou contra o pescoço de Luna, achava que ela já estava dormindo e fechou os olhos e não viu o pequeno sorriso que surgiu nos lábios da namorada.

Aquela sem dúvida tinha sido a melhor noite de sono de Luna, não porque ela tinha usado as pernas de Estrela como apoio para as suas, deixando sua barriga num ângulo confortável, mas sim porque Estrela havia se declarado novamente, em sonho, mas tinha.

E agora ela estava ali, usando roupas confortáveis pois pretendia caminhar no parque já que estava proibida de correr, e o seu dia ao ar livre daria certo se numa etapa do caminho não tivesse dado de cara com um cachorro, ela não sabia explicar muito bem qual era a raça, pois o animalzinho estava numa condição deplorável.

- olha querida... ele é tão lindinho. – Luna sorriu enquanto esmagava o pobre animal.

- pelo amor de deus Luna, você está tocando esta coisa cheia de sarna, carrapatos, piolhos, toxoplasmose e sabe lá deus quais doenças ele deve ter... – Estrela disse furiosa. – deixe isso ai no chão e vamos embora.

- não podemos deixar ele aqui... olha que fofura! Ele tem os seus olhos... – Luna fez um biquinho enquanto olhava para o cachorrinho que tinha realmente os olhos castanhos, mas seu rosto estava sem pelos, era muito feio para a CEO.

- esse bicho não vai entrar no meu carro, já fique você sabendo, se quiser ir embora chame um carro por aplicativo.

É claro que quase uma hora depois de terem cancelado o dia no parque, e Estrela ter dirigido até um hospital veterinário, e depois de ter pago pela consulta, vacinas e exames, além de uma pilha de remédios e um estoque de ração elas estavam a caminho do apartamento de Luna com a pequena cachorrinha que ainda não tinha nome.

- o que acha de Kira? – Luna perguntou.

- eu não quero saber de nome para este cão sarnento. – Estrela fez um bico. – vou deixar você no seu apartamento e nunca mais vou olhar na sua cara.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora