Chegay
Pra dizer que as atualizações agora vai ser todo domingo (fixo) e outro durante a semana que vai ser dia aleatório quando eu finalizar capítulo aí eu já posto.
Meus capítulos reservas já estão acabando e eu vou ter que voltar a escrever.
Quem entendeu, entendeu, quem não entendeu segue pro capítulo.
♡♡♡
Narrador
Juliette ainda teria mais uma noite dormindo na mesma cama que a sua chefe e por mais que já estivesse melhor do resfriado preferiu ir dormir cedo, já que iriam viajar assim que o sol nascesse.
Apenas Alice ainda se mantinha acordada enquanto tomava o lanchinho da noite e Ravi dormia espaçoso no berço e ressonava alto.
A morena estreitou os olhos ao ver que Sarah havia pegado no sono enquanto amamentava a filha e se esgueirou para o lado até conseguir sentar Alice para que ela arrotasse e embalou a pequena para que dormisse também e levou a pequena até o berço para que a CEO dormisse despreocupada.
Quando retornou para a cama e se cobriu com o edredom ela lançou um ultima olhar na direção de Sarah, a pouca luz do quarto a fazia ter uma visão perfeita do rosto pacífico de Sarah, ela parecia tão em paz naquele momento que Juliette ousou tocar o contorno da face bonita com a ponta dos dedos até os lábios incrivelmente macios, entendia que seria muito errado deixar um beijo ali, e não teria nenhuma coragem de beijá-la quando Sarah estivesse acordada e com isso se virou de lado soltando um gemido abraçando o travesseiro e se entregando ao sono.
...
Sarah havia percebido que Juliette estava quieta desde o noite anterior, e ela ficou ainda mais impaciente desde que havia comentando que Juliette deveria se vestir adequadamente e propôs que ela usasse um de seus casacos.
Ela achava que a morena ficaria animada com isso, mas ela parecia pensativa e distante, os sorrisos que dava pertenciam apenas as crianças, e ela ainda foi muito educada durante o café da manhã, o clima já era de despedida, e ela agradecia milhares de vezes pela hospitalidade a Evandro e Abadia.
- você tem certeza que Ravi não está com fome? O meninão parece faminto. – Evandro disse olhando para o bebê.
– acho que se Ravi comer mais um pouco ele vai gorfar durante a viagem. – Sarah murmurou e Juliette estreitou os olhos.
– eu vou ir vestir ele pra irmos bem bonitos para o aeroporto. – Juliette murmurou se afastando com Ravi no colo.
Alice já estava pronta, assim como Sarah, aquele dia em Goiânia estava frio e Juliette tinha optado por uma roupa preta em Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...