Chegay
E me perdoem pela demora 😇
Título sugestivo pq boatos que hj teremos um eclipse lunar, queria ver, mas sou uma idosa que dorme cedo.
fiquem com o capítulo, que está cheio de altos e baixos, preparem os coletes.
☆☆☆
NarradorJuliette foi a primeira a acordar, tateou a cama em busca de Sarah e sorriu ao encontra-la e se esgueirou até ficar ao seu lado e lhe deu uns beijinhos pelo rosto sorrindo de lado ao ver a pele da namorada completamente arrepiada.
Sua intenção era de abaixar até que sua boca estivesse no seio volumoso, mas pretendia acordar ela primeiro, mas estava adorando sua ousadia em tocar a namorada daquela forma, seu estomago estava levemente frio pela expectativa e deixou uma trilha de beijinho até o seio volumoso, mas parou antes que sua boca tocasse o mamilo entumecido por cima do camisola de seda rosa.
Sarah abriu um olho ao perceber que Juliette havia se afastado e se surpreendeu ao ver que ela estava a olhando.
- eu sabia que você estava acordada! – Juliette soltou um gritinho quando as mãos de Sarah a puxou para cima do seu corpo.
- se você sabia por que não continuou?
- porque minha certeza não era tão certa. – ela voltou a distribuir beijos, mas dessa vez pelo rosto de Sarah.
- você tem carta branca para fazer o que quiser comigo, a qualquer momento, quando eu estiver acordada ou dormindo, não importa, quer me chupar? Chupe! – ela disse como um ultimato e Juliette sorriu maliciosa.
No momento seguinte nenhuma das duas estavam dispostas a conversarem sobre o que poderiam ou não fazer sobre o corpo uma da outra, e se beijaram com desejo enquanto suas mãos se buscavam, Juliette estava determinada a dominar naquela manhã.
Ela sabia que podia estar sendo até mesmo um pouco bruta com as suas caricias, e parou quando notou a marquinha roxa no seio de Sarah e se afastou tocando a pele.
- merda... amor... – Juliette fez um biquinho e Sarah que estava quase atravessando o portal do mundo paralelo foi novamente trazida de volta.
- eu juro por deus que se você parar de me chupar do nada assim, eu termino com você e finjo que nunca te vi na minha vida. – Sarah murmurou emburrada a puxando novamente para si e Juliette voltou a sugar a pele sensível ao redor do mamilo.
Sua mão livre foi instintivamente em busca do calor entre as pernas da namorada e a tocou devagarzinho a sentindo se abrir e rebolar abaixo do seu contato.
- as vezes eu sinto que uma hora você vai partir meu coração... mas porra, você é tão gostosa que vale a pequena juntar os meus caquinhos depois. – Juliette murmurou enquanto a penetrava lentamente e Sarah arfou.
- eu estou tão exposta para você querida... – gemeu enquanto rebolava a medida que investia seus dedos dentro dela. – se soubesse como eu a amo, nunca pensaria em algo assim.
Juliette gemeu inserindo mais um dedo ao mesmo tempo em que acariciava o nervo devagarzinho, estava tentando manter um ritmo das investidas até Sarah abraçar sua cintura com as pernas a mantendo ainda mais firme dentro de si.
- amo quando você toma iniciativa... – Sarah gemeu rouca.
- oh deus... e eu amo como você fica tão molhada pra mim.
Juliette parou os beijos e abaixou o rosto em direção aos seus dedos que ainda estava dentro dela e trocou o dedão por sua língua e Sarah soltou um gritinho ao sentir a boca quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Em Dobro
FanfictionSarah não sabia que estava grávida até ser tarde demais, ela não queria parar a sua carreira como CEO de uma das maiores empresas de publicidade para trocar fraldas. Juliette amava seu filho acima de tudo e lutava diariamente para cria-lo, mesmo que...