Erros

3.8K 323 600
                                    

Chegay meus amores ^.^

Sim, eu estava apenas tentando levar uma vida de adulto normal nessas últimas semanas, socializar um pouquinho, sabe... de vez em quando com pessoas de vdd sem serem as vozes da minha cabeça.

Afinal de contas, preciso disso pra ter ideias novas né não?

Agora fiquem com o capítulo.

☆☆☆

Narrador

Ela sentia que seus membros ficariam doloridos no próximo dia, mas a cada movimento da língua quente dentro da sua vagina tocando pontos tão deliciosos fazia com que Juliette apenas mantivesse seu pescoço arqueado para trás, seus pés tocavam a borda da jacuzzi que ficava na suíte de Sarah e ela estava completamente exposta a carícia, a morena apenas gemia palavras desconexas.

Estava tão envolta daquilo que se deixou gozar repetidas vezes contra os lábios macios, nunca tinha experimento tanto êxtase como naquele momento e mais uma vez sua mão livre tocava os cabelos loiros da namorada a empurrando ainda mais contra sua pelve.

Sarah se sentia a beira da loucura quando arrastou a boca ao redor da pele sensível seguindo para cima até os seios medianos e os sugou devagarzinho sentindo o leve aroma gostoso que emanava de Juliette.

As duas mulheres ainda ficaram algumas horas ainda ali, sentindo o corpo uma da outra entre beijos e abraços se mantinham conectadas.

O momento apaixonante durou até um Ravi sonolento praticamente invadir o banheiro, Juliette já estava vestida num roupão felpudo e sorriu ao ver o filho mal humorado secando o olhinho.

- mamãe! – ele fez um biquinho, suas bochechas estavam rubras. – mamãe!

- mamãe está aqui Ravi... – Juliette se abaixou até o filho que deitou o rostinho nos seus ombros.

- mam... mamãe! – ele insistiu até começar a chorar e Juliette olhou para o filho que estava com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Sarah... ele quer ver você. – Juliette disse olhando para o box de vidro que estava completamente embaçado e logo ouviu o chuveiro ser desligado e Sarah abriu um pouco a porta para conseguir ver Ravi.

- será que ele teve algum pesadelo? – Sarah perguntou enquanto pegava uma toalha seca e logo saiu do box parando de frente ao garoto.

- mama! Mamaae! – ele abriu um sorriso que já tinha vários dentes, era o mesmo sorriso de Juliette e Sarah ficou alguns segundos admirando o menino.

Momentos mais tarde os três estavam reunidos na sala de estar, Juliette e Sarah estavam discutindo por qual série iriam assistir e Ravi dava sonoras gargalhadas enquanto assistia a interação das duas mulheres.

- adoro como Alice ignora os momentos em família apenas para tirar um cochilinho. – Juliette olhou para a babá eletrônica onde a pequena ainda se mantinha dormindo.

- meu grande questionamento é, como Ravi conseguiu descer do berço? – Sarah perguntou confusa.

- ele empurra o berço contra a cadeirinha de amamentação e depois escala. – Juliette suspirou olhando para o filho que parecia alheio a conversa. – acho que ele dorme e sonha em como vai matar a mãe do coração.

Sarah deu uma risadinha enquanto puxava o garoto para o seu colo e o enchia de beijos e Juliette aproveitou a distração para colocar a série que ela queria assistir.

A CEO que havia chamado Juliette para ir até a sua casa no sábado anterior queria contar a ela da "promoção" que a morena tinha conseguido, dessa vez ela não tinha feito nada para que ela fosse promovida já que uma supervisora havia se aposentado e o nome dela surgiu após a advogada sênior ficar interessada pelo currículo da morena.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora