Juliette

3.4K 316 372
                                    

Chegay

Lembrando que isso aqui é uma fic e as regras sou quem faço.

Sarah aqui é tipo a véia da Havan, Juliette que lute.

Enfim, espero que gostem e simbora pro encontro.

♡♡♡

Narrador

Juliette estava novamente atrasada para mais um dia de trabalho, tinha deixado Ravi na creche e conversado com a professora o menino estava em "observação" ele tinha reagido bem ao antitérmico que também servia para aliviar a dor na sua perna e a morena pareceu mais aliviada em deixar o menino naquela manhã mesmo tendo perdido o ônibus.

Ela caminhou com passos lentos para dentro do edifício, seu posto de trabalho que agora ficava na cobertura junto com chefões da empresa, na verdade eles só tinham uma única chefe o resto apenas exerciam uma função um pouco acima que a sua na pirâmide daquela empresa e fingiam que mandavam em algo.

Todos eles eram comandando por um único cérebro, e era Sarah quem detinha esse poder.

A morena deu uma rápida passada no RH para entregar o atestado médico de Ravi, mas não encontrou Vitória que sempre estava lá e resolveu seguir até a cobertura e ela olhou para os rostos que aos poucos já estavam se tornando conhecidos dessa vez encontrou outra funcionária no lugar de Kerline na recepção, mas antes de se apresentar a ela, decidiu ir correndo para a sua sala não queria mais encrencas para o seu lado.

Assim que chegou no estúdio fotográfico encontrou algumas modelos conversando ela prontamente identificou quem iria maquiar primeiro mediante as necessidades do fotógrafo que parecia nervoso como sempre.

Juliette sentou na sua cadeira olhando para a modelo ruiva a sua frente e antes de começar a trabalhar uma certa secretária lhe chamou a atenção, e antes de ela dizer alguma coisa Lumena atravessou metade do escritório apontando o dedo em direção a morena.

- você! Juliette Freire. – ela se aproximou da morena que ainda estava sentada e tentava entender. – nossa chefe Sarah Andrade quer que você vá até a sala dela, imediatamente!

Ela disse e saiu, Juliette trocou um olhar com o fotógrafo que parecia não entender nada e apenas deu de ombros e a morena engoliu seco deixando os pinces de lado e caminhou devagar até a sala da chefe.

Juliette nunca havia entrado ali, mas sempre foi curiosa para saber como era estar dentro da caixa de vidro, mesmo ela sendo transparente, mas não era recebendo uma bronca que ela queria sanar aquela vontade que tinha desde que havia começado a trabalhar ali há quatro anos, ela podia se considerar uma excelente profissional, era pontual e raramente faltava, mas desde que havia tido Ravi ela acabou se atrasando duas vezes e teve uma falta.

- sente-se senhorita Freire. – Sarah disse assim que olhou para a morena apontando para a poltrona vazia ao lado de Vitória.

- bom dia... – Juliette respondeu e seus olhos seguiram até sua chefe e depois para Vitória que estava de cabeça baixa.

- hoje sim é um bom dia, mas ontem senhorita Freire houve uma sequencia de desafetos que fizeram o meu dia ser um dos piores. – ela disse friamente enquanto olhava para sua colaboradora.

Juliette sentiu sua espinha gelar, suas mãos tremiam e ela já podia sentir o gostinho da demissão em seus lábios.

- você diz isso porque eu tive que me ausentar? Meu filho...

- calma, vamos por partes. – Sarah disse e a morena curvou os olhos. – eu não sei se você se lembra, mas você simplesmente pegou um recém nascido que estava no bebê conforto e ao invés de traze-lo até mim, você o levou para onde?

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora