Fogo de Palha

3.4K 333 267
                                    

Chegay

Espero que gostem e preparem os coletes.

♡♡♡

Narrador

Para o azar de Sarah, ela não teve chance para contar a verdade aos seus pais a tempo, sua mãe havia feito uma varredura sobre a vida de Juliette após a morena ter lhe enviado a foto do mesversário de Alice, e Abadia tinha descoberto o óbvio e Evandro não poupou os ouvidos da filha, ele estava indignado e aborrecido com aquelas mentiras.

Do outro lado do telefone Sarah ouvia a tudo quieta, pois estava noventa e nove por cento errada e só o que podia fazer era esperar que ele se acalmasse.

E então vieram outra enxurrada de perguntas, e dentre elas sobre o pai de Alice, Sarah então após dizer que Alice não tinha um pai desligou o telefone.

- o que você acha que pode acontecer? – Gilberto perguntou?

- eles estão mais zangados comigo por Ravi não ser neto deles, acredita nisso? Não estão nem ai por Alice não ter um pai, só querem saber se Alice e Ravi vão ser irmãos.

- acredito, a mãe dele é uma tremenda gata, além de divertida. A nora excêntrica e humilde que seus pais queriam.

- eu e a Freire? Mas nem se ela fosse a última mulher da face da terra. Freire é... – Sarah negou com a cabeça, mas só foi ela dizer o sobrenome da morena que sua filha ficou toda animada.

- muita areia para o seu caminhãozinho? – ele disse e Sarah o olhou erguendo uma sobrancelha e Gil recuou. – ok, vocês são duas gostosas.

- ela tem medo de mim. – Sarah comentou e dessa vez seu tom de voz era baixo.

- e você pelo jeito não tem medo nem dos seus pais.

- eu amo meus pais, porque teria medo deles? São maravilhosos.

- realmente, seus pais são bem diferentes dos meus, se minha mãe falasse aos gritos comigo pelo telefone e eu desligasse na cara dela, mainha ia pegar um avião só pra me dar uma surra de cinta.

- o máximo que eles podem fazer é me tirar da presidência... mas isso seria ruim para os negócios me ter como rival.

- mulher, não é mais fácil você ir colar um velcro com a Juliette? Assume logo aquele menino fofo, é só comprar uns pacotes de fralda, mucilom, alguns danones e pronto. Fica todo mundo em família.

- você fala com tanta simplicidade, como se houvesse alguma química entre mim e a maquiadora. – Sarah riu sem humor. – Juliette se pudesse iria preferir trabalhar para o diabo do que pra mim.

- qualquer um prefere isso... – Gil deu de ombros. – pincipalmente se for aquele gostoso de Lúcifer.

A conversa continuou descontraída para o bem dos nervos de Sarah que ainda teria uma longa conversa com seus pais mais tarde e ainda tinha que lidar com os seus pensamentos que a atormentava desde o dia da viagem para Goiânia, um certo corpo curvilíneo não saia da sua memória.

Sarah havia resolvido parcialmente o seu problema com Evandro e Abadia, mas eles haviam marcado uma viagem para algumas semanas, agora o seu próximo problema era Alice e suas vacinas.

- aparentemente um corpo minúsculo como o seu precisa de anticorpos ou pode morrer. – Sarah comentou na manhãs seguinte enquanto vestia o conjunto na menina. – e eu realmente espero que você não fique insuportável como da ultima vez.

Ela havia aprendido da primeira vez a não levar Alice de manhã ao posto, ou perderia um dia inteiro de trabalho para lidar com os choro e lamentação dela, e dessa vez marcou a consulta na pediatra e as vacinas para a tarde.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora