Proximidade

4.6K 353 580
                                    

Chegay

Nem demorei né amores.

♡♡♡

Narrador

Sarah estava inquieta, olhava diversas vezes para o contato de Juliette controlando a vontade de ver os storys que a morena postava, ela tinha viajado para o litoral de São Paulo e levado Ravi e agora estava assistindo um vídeo do garoto conhecendo a praia pela primeira vez.

Para o azar de Sarah, sua filha estava com saudades da morena e não sabia como se expressar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para o azar de Sarah, sua filha estava com saudades da morena e não sabia como se expressar.

Tinha sido um final de semana confuso para ela, estava acostumada a ficar no seu mundo, mas desde que havia inserido Juliette na sua vida ela também fazia parte da sua rotina.

E ainda tinha os beijos que haviam trocado, várias e várias vezes.

Sua mãe como sempre havia lhe mandado uma foto onde Ravi estava sentado na praia e ela sorriu ao ver o menino gorducho se divertindo.

- você é uma fraca! Covarde! - Gilberto disse tirando Sarah de seus pensamentos e a loira o olhou confusa. - deveria ter ido com eles, e me levado também para andar no seu iate.

- eu tenho um milhão de problemas para resolver, uma empresa para cuidar, Alice, minha vida não é só férias não Gilberto!

- ah, um domingo em Peruíbe não mata ninguém! - ele disse. - mas é capaz que você e sua filha morram de saudades, vamos fazer uma aposta para saber qual das duas irá desfalecer primeiro.

- acho que vou cortar o mal pela raiz. - Sarah disse. - me afastar dela aos poucos.

- do que se tá falando?

- estou falando de Juliette, me afastar dela antes que seja tarde demais.

- e porque seria tarde demais?

Sarah iria dizer que não estava gostando da forma com que a morena estava se instalando em todos os lugares, ela era uma pessoa querida na sua empresa e entre os artistas, sua filha a adorava e ate mesmo a sua família e aquela criatura ainda tinha os lábios mais doces e convidativos que ela já tinha tocado.

- iih parou assim pra pensar, então lá vem chumbo grosso! - Gilberto zombou. - já se arrependeu foi?

- não...

Mas seus olhos não saíram por um segundo se quer quando avistou Juliette na segunda-feira, ela exibia um bronzeado tão perfeito que Sarah havia ignorado a sua vontade de esquecer os beijos que havia trocado.

Juliette estava conversando com Rodrigo que era fotógrafo e o profissional estava tentando fazer com que a morena tirasse algumas fotos com ele.

- eu tenho um estúdio equipado no meu apartamento, se você topar fazer umas fotos eu deixo tudo pronto pra ti. - ele disse e Juliette estava realmente tentada a fazer, mas sabia que carreira de modelo não era pra ela, estava longe de se considerar uma beldade.

Problema Em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora