Acordo de novo. Torcendo pra que tudo não passe de um sonho muito estranho, mas minha esperança acaba quando vejo que o Ferb de Chernobyl está me observando.
— Olá.- paraliso quando percebo e o chernoferb ta falando comigo... e eu estou entendendo- Tive ordens de por um tradutor em uma das mercadorias, e como o sedativo não funcionou, parece que sentiu a dor do processo inteiro, uma pena.
Fico observando ele por uns bons minutos até que finalmente tomo coragem de responder.
— O-oque está acontecendo?- praticamente sussurro para ele.
— No momento, a nave está sofrendo de sobrecarga, teremos que descartar toda mercadoria desnecessária temporariamente até ficarmos estável de novo.
— Mercadoria desnecessária?- torço pra não ser oque eu estou pensando.
— Afirmativo. A fêmea humana é repulsiva de olhar e seu sistema imunológico não bate com o do meu povo, porém, as jovens tem uma força impressionante. Ótima mão de obra pro meu povo, mas não é realmente necessária.- ele diz a frase com um sorriso nojento.
— Oque isso quer dizer?- o sorriso dele se alarga e sua mão esquelética de três dedos vai em direção ao meu seio.
— Significa- ele seca o suor que escorre da minha cabeça com a mão e depois olha para mesma como se o meu suor fosse a coisa mais nojenta que ele já viu.- que a sua espécie é excelente para o trabalho braçal.
Solto um ar de alívio quando ele se afasta. Aí paro pra pensar na minha situação.
Foi abduzida por alienígenas para ser vendida para outros alienígenas pra servir de escrava, mas antes disso vou ser deixada em outro planeta por ser "carga desnecessária"... uau.
Isso daria um livro.
— Suas companheiras vão acordar logo, vamos pousar em 15 horas humanas. Eu e outro soldado vamos aterrisar com vocês para proteger o produto.- quando ele termina de falar uma porta se abre e ele vai embora.
As coisas de metal que me prendiam na maca abrem. Me sento e tento absorver toda a informação... eu deveria estar em desespero ou chorando e gritando, sabe? Mas não, eu sinceramente acho essa situação um pouco engraçada, claro, assustadora e terrível... mas qual é! Eu fui sequestrada pelo elenco de Phineas e Ferb versão Chernobyl!!
Começo a rir... rir muito... tipo mesmo, rir de chorar de tanto rir...
Eu não sei lidar com situações de crise.
Rio tanto que nem percebo que uma outra mulher acordou, paro de rir e olho pra ela.
Ela é lightskin e tem cabelos cacheados... uau me apaixonei.
— Olá, qual o seu nome?
— A-Amélia... onde a gente está?- ela pergunta olhando em volta.
— Oi Amélia, bom- tento encontrar um jeito de falar- eu tenho uma notícia péssima pra te dar...- ela acena com a cabeça para que eu continue- Nós fomos abduzidas por um anão laranja boladão e pelo oque eu entendi vamos ser feitas de escrevas para alienígenas, também somos mercadoria barata e também vamos aterrissar em outro planeta porque esta nave está sobrecarregada. Bom, resumindo é isso.
Ela para olhando pro teto por um bom tempo, pensando sobre tudo que eu joguei nela, até que ela fala.
— Abduzida... merda.
Obrigada por ler
Nina dutra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...