JAKHYRMinha deusa. Minha.
Sua boceta abraça os meus dedos e eu mal posso esperar para sentir esse abraço no meu pau.
Eu estava tentando ir devagar para minha flor. Para adorar ela do jeito certo. Mas parecia que seu corpo exigia algo mais forte, seus gemidos comprovam minha teoria.
Meus dedos entram e saem da sua boceta e eu não paro de chupar a bolinha que ela possui escondida no meu paraíso pessoal, que eu planejo chupar pelo resto dos meus dias.
Ela se contorce e seus líquidos começam a encharcar meu maxilar, eu não me importo, vou chupa-la até eu ficar satisfeito.
Suas pernas começam a se contrair e suas mãos apertam forte o meu cabelo, e oque mais me deixa fascinado é o seu rosto tomado pelo prazer.
Seus gemidos.
Seu gosto.
Sua expressão.
Seu corpo.Ela é a porra de uma Deusa.
Seu gemido se torna mais alto e ela tenta me afastar da boceta dela dizendo que já gozou. Mas eu não estou satisfeito.
Continuo chupando ela com vigor, paro de meter forte com os dedos e começo a movimentar eles parados dentro dela, não vou parar de chupa-la até eu conseguir todo seu gosto na minha boca.
Minha Deusa. Minha forma de adoração.
Eu começo a roçar devagar no chão, em busca de qualquer estímulo, meu pau implora pra entrar na sua boceta mas, por agora, eu quero fazer minha flor gozar novamente na minha língua.
— Para! Agora!
Minha deus puxa meu cabelo forte para longe da sua boceta e aproxima meu rosto do dela. Completamente ofegante, ela me beija.
Eu despejo meu desejo naquele beijo tentando faze-la sentir o próprio gosto, fazer-la sentir o quão gostosa ela é. Minhas mãos não conseguem ficar paradas e ficam andando pelas suas deliciosas curvas.
Ela também não fica parada.
Parecendo tão eletrizada quanto eu, minha flor fica rebolando no meu pau e uma de suas mãos começa a apertar o meu pescoço, não forte, só uma pressão gostosa que me faz gemer. Sua boceta molhada está me torturando, eu fico a beira da loucura toda vez que eu acho que ela vai tentar me colocar para dentro de si.
Seu quadril faz um movimento lento de baixo para cima... repetidamente, me matando a cada momento em que eu acho que a minha deusa irá me colocar para dentro de si.
— Me fode direito. Por favor.- ela fala quando paramos o nosso beijo para respirar, a pressão no meu pescoço se torna maior e seu olhar encontra o meu.
Ela me olha de baixo pra cima, com os olhos me fitando fixamente com carência e necessidade, uma expressão que em qualquer outra ocasião seria algo como ingenuidade ou o olhar de alguém que está implora delicadamente por alguma coisa. Nesse momento entretanto, minha deusa não implora, ela exige.
Sua "ingenuidade" eu percebo, é só pra me fazer mais duro pra ela. Algo que eu achava impossível, até ouvir ela implorando para ser fodida por mim.
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Ficção CientíficaMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...