MARIA LÚCIA
Eu me sinto péssima.
Eu estava flertando e me divertindo enquanto as meninas estavam com medo e passando fome.
Amélia está machucada por dentro e por fora. Eu não sei como vou olhar nos olhos dela daqui em diante.
Que merda!
Meu coração quebrou quando eu vi o estado que elas estavam. Sujas, tremendo, com fome, sede e medo de uns seres que todos nós deveríamos ter pavor.
Jak me disse que os caras que nos sequestraram são os mesmos que queriam acabar com a espécie dele.
Faz até sentido eles terem pousado aqui, é um mundo habitável e todo o "perigo"- na cabeça deles- já teriam sido exterminado.
Talvez seja por isso que os pherbs se mataram, talvez tenham visto que alguns ainda estão vivos.
Não sabiam quando a nave mãe voltaria para busca-los e podiam ser atacados a qualquer momento pelos homens que eles tentaram destruir.
Covardes.
São covardes e filhos da puta.
Eu estou com tanto ódio deles e de mim mesma.
Eu deveria ter ido direto ajuda-las mas eu tinha tanta certeza que elas estariam por pelo menos mais um dia a salvo.
Me deixa agoniada saber que mais um pouco e todas seriam levadas.
— Mau-luh. Você quer conversar?- nós estamos descansando um pouco naquela cachoeira para que as meninas possam comer e tomar um banho.
— Eu... quero, mas ao mesmo tempo não.
Eu estava apoiada em uma árvore, ele me pega no colo e me aconchega em seu peito e vai para um lugar mais afastado.
— Jak, me desculpa mas eu não estou com cabeça pra nada relacionado a sexo. Realmente não agora.
Ele me olha ofendido. E me coloca no chão com cuidado.
— Eu não te afastei de lá para isso. Eu queria que você falasse oque pensa sem medo e acho que você não faria isso na frente das fêmeas. Você achou que eu faria algo com você nesta situação?- ele fala calmo mas nitidamente chateado com a minha fala.
Meus olhos começam a lacrimejar, deus!
Eu não consigo fazer uma coisa certa, uma mulher foi morta por minha culpa, as meninas estavam famintas e sujas porque eu queria um pouco mais de tempo com o Jak, e agora eu consegui magoar ele!
Claro que ele não iria querer sexo agora! Nossa eu sou uma burra!
— Ei... está tudo bem.- ele me abraça e eu percebo que estou tremendo e chorando- Minha flor, você pode por favor desabafar comigo? Desde que encontramos as garotas eu sinto que você se sente culpada.
— Eu sou culpada! Eu sai dali pra buscar ajuda, e eu encontrei, era pra eu ter te levado direto para elas! Agora uma delas foi morta, outra está com um machucada e com perigo de perder a perna e as outras presenciaram tudo! Elas devem estar traumatizadas para caralho, tirando o fato de ser abduzida que também é levemente traumatizante!
— Você não é culpada das ações daqueles seres... nenhuma de vocês é. Flor, você deu o seu melhor. Não tinha como prever oque aconteceu. É horrível
mas você precisa parar de se culpar. Uma coisa que você podia tentar fazer é falar com aquelas meninas, elas estão com medo e desesperadas... elas confiam em você.Nesta caminhada até a cachoeira eu não falei uma palavra para as meninas... eu não consegui, estava com muita vergonha para falar algo.
— Mas você não precisa se não quiser, flor- ele fala alisando a minha bochecha e retirando as lágrimas que estavam nelas- eu só quero que você e as fêmeas fiquem bem.
— Você está certo... eu vou falar com elas.
AVISO: a depressão desta história dura mais uns 4 capítulos e depois retornarei a programação normal de boiolice.
Porém só vou liberar quando os primeiros 10 capítulos da próxima história estiverem prontos
Falei to leve
Obrigada por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...