JAKHYR
Levo a minha flor até uma caverna perto dali. Ela dormiu o caminho inteiro, mas algumas vezes sentia ela cheirar meu pescoço ou acariciar meu peitoral, eu estava realmente em um teste auto-controle.
Sou novo nesse negócio de ereção mas eu já não sou muito fã.
Ela não pode fazer um movimento e eu já fico suando frio. Quando nós chegamos na cabana, eu botei ela deitada nos couros e peles e a observo com mais atenção.
Seu rosto é um tanto diferente... um diferente bom.
Não sei exatamente oque me deixa enfeitiçado por ela
Talvez seu nariz mais fino ou seus lábios , o cabelo escuro como a noite, ou o fato dela ser muito macia, macia em todo lugar.
Abaixo meu olhar para seu corpo, suas partes superiores são grandes, me lembro de quando eu era criança eu via os casais da tribo em amamentação, o leite deixava os soldados mais fortes e rápidos e também pode ajudar a curar feridas mais rapidamente.
Será que minha prometida deixaria? Ela é nitidamente diferente e não sei nada sobre ela. Com certeza não quero assusta-la ou fazer algo que a desagrade.
Minha flor está com queimaduras superficiais pelo corpo, tenho que tratar disso. Vou até onde guardo meus suprimentos e pego umas plantas que podem ajudar nas queimaduras e também pego um pouco d'água e vou cuidar da minha deusa.
Começo pelo seu rosto, ele não está muito machucado só esta um pouco vermelho, mas eu não me descuidar nem um pouco.
Agora eu estou no seu pescoço depois que limpo e coloco as plantas curativas, vejo esse tecido estranho que esconde seu corpo, tem partes dele queimadas que e posso ver queimaduras abaixo do tecido que derreteu... acho que vou precisar tirar.
Essa ideia -infelizmente- não me atrai muito.
Não me entenda mal.
Ela é o ser mais atraente que eu já vi, porém não quero ultrapassar limites ou assusta-la de qualquer maneira.
E sinceramente ver ela nu me deixaria desestabilizado... completamente desestabilizado.
Mas é completamente necessário para eu cuidar de seus machucados, então se parar pra pensar eu estou quase sendo obrigado a tirar isso dela... né?
Sim, é necessário.
Tento tirar manualmente mas acabo me estressando pois esse negócio não sai de jeito nenhum, então, já com raiva desse negócio pego minha faca de caça e rasgo o tecido de uma vez.
É quando eu tiro percebo que não deveria ter feito isso.
Ela é a coisa mais perto da perfeição que eu já pus os olhos, seios grandes e redondos com mamilos de cor marrom claro, uma barriga farta e redonda, macia no tato, e quando olho mais para baixo vejo umas linhas vermelhas de tamanhos diferentes na lateral de seu quadril... nunca vi nada parecido, é tão bonito, tudo nela é lindo nunca vou me cansar de dizer isso. No meio de suas pernas tem uma fenda que solta um cheiro maravilhoso.
Porém, me fiz essa promessa de não ultrapassar limites.
Então, tenho que olhar atentamente para avaliar bem as queimaduras... mas não posso olhar tanto pra não fazer meu pau ficar duro... mais duro que já está.
Fácil.
Volto para queimadura no seu colo e limpo cuidadosamente... tentando ao máximo não desviar o olhar para os seios grandes dela.
Deusas... muito obrigado por me abençoar com uma parceira tão gostosa quanto a minha, serei eternamente grato pela bondade de vocês.
Estava tão concentrado nas queimaduras em seu colo que não reparei que suas bochechas estavam avermelhadas e sua respiração desregulada.
Ela estava fingindo dormir.
Um sorriso se forma em meu rosto. E a promessa que me fiz de não ultrapassar os limites foi esquecida por um momento.
Quero escutar sua voz, mergulhar e me perder eternamente em seus olhos... mas minha flor está fingindo dormir e me privando desse privilégio.
Que coisa feia.
O cheiro que vem do meio da sua perna fica mais forte, oque me deixa intrigado.
Passo meus dedos levemente por cima do seu mamilo.
O cheiro fica mais forte e sua respiração mais rápida.
Ela é sensível aqui.
Abaixo a minha cabeça até um de seus seios e rodeio seu mamilo com a minha língua e o som mais delicioso saiu dos seus lábios assim que eu o fiz.
É isso, morri! Esse ser que eu nem sei oque é vai fazer meu coração parar.
Chupo o seu seio com um pouco mais de vontade enquanto fico apertando e rodeando o outro com os dedos, e finalmente ela abre os olhos.
Nossos olhos se encontram e não consigo deixar de sorrir de lado não parando de chupar meu novo lugar favorito.
Sua pupila estava dilatada quando ela fecha seus olhos com força e joga sua cabeça pra traz e diz:
— Caralho.
Paro de chupar e respiro fundo soltando o ar no seu mamilo e admiro quando ela se arrepia.
— Eu não entendi.
Seu cenho franze e ela me olha um pouquinho assustada.
— Eu consigo te entender- A afirmação é sussurrada.
— Huhum... se me permite dizer minha flor, você é deliciosa- deixo um monte de beijinhos em seus seios e vou descendo por sua barriga até chegar perigosamente perto daquele cheiro que tem me enlouquecido desde de que a encontrei.— Em todo lugar, simplesmente muito gostosa.
Esfrego minha língua no centro da sua fenda e minha deusa abre mais as cochas me convidando a me afogar nela.
Abro a fenda pra observar melhor e percebo que existe um cume aqui. Parecido com os que eu tenho espalhados pelo meu corpo.
Uma semelhança.
Esfrego meu polegar em um vai e vem por cima desse cume.
Minha Deusa solta aquele maravilhoso som novamente. Desliso dois de meus dedos mais pra baixo da sua fenda e introduzo os dois dentro dela.
Não conseguindo me segurar levei a minha boca até o seu cume e comecei a chupar e lamber, não parando o movimento dos meus dedos.
Minha Deusa geme e agarra meu cabelo com uma mão, com a outra ela estava apertando e acariciando um dos seus mamilos.
Perfeita.
Minha vida vai ser adorar essa Deusa.
Não paro meus movimentos muito pelo contrário, chupo ela com mais vontade e meus dedos trabalham mais ralado e forte.
Ela começa a rebolar na minha boca e sua mão prende meu rosto contra ela.
depois de pouco tempo a vejo com os espasmos acalmando e a respiração estabilizando, e finalmente ela abre os olhos e me encara.
Um sorriso nasce no seu rosto quando vê que a tanga que eu usava está encharcada.
Eu coloco minha mão pra tampar e uma timidez me consome depois que percebi que tinha perdido um pouco de controle.
Olá quanto tempo ne? Pois é.
Nada a acrescentar 🫶👍
Obrigado por ler
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...