Ele trava de novo, é engraçado ver que qualquer coisa que eu digo tem uma reação quase instantânea nele. Pego o potinho com o líquido dentro e começo pelo seu rosto.
Observo os detalhes dele, seus olhos, sobrancelhas, as orelhas, faço carinho em todas as bolinhas que tem em seu rosto. Vou para o pescoço e dou um leve chupão nele, ele ainda não se mexe. Meu deus eu não posso fazer uma coisinha fora do convencional que ele fica tipo uma estátua, chega a ser engraçado.
Vou um para seu peitoral, passo minhas mãos nele, contorno seus músculos e algumas bolinhas que tem nele, passo a mão por cada centímetro de seu tronco -talvez eu esteja me aproveitando um pouco da situação- passo os meus dedos levemente pelo seu mamilo e ele fica ainda mais tenso. Solto uma risada baixa.
Abaixo um pouco minha cabeça e passo minha língua pelo seu mamilo lentamente, ele solta um gemido baixo.
— Já está desse jeito? Eu só estou fazendo carinho.- ele me olha e vejo suas pupilas dilatadas, ele segura minhas cochas com mais força e sinto suas unhas cravando nelas e solto um gemido de dor baixo.
Eu me solto de seu aperto e vou pra traz dele, e começo a alisar suas costas, eu faço a mesma coisa que fiz na frente eu um leve beijo nas suas costas. Olho pra sua calda e vejo que um pouco acima dele tem uma protuberância, como suas bolinhas mas um pouco maior.
Passo minha mão ali é ele suspira. Hm interessante.
Passo a minha mão de novo só que dessa vez fazendo uns círculos, ele fecha os olhos e respira fundo.
— Você é sensível aqui aqui então- falo indo para frente dele mas não parando o movimento com a mão- Toma cuidado hein, já sei 3 lugares que podem ser teu ponto fraco. Daqui a pouco você vai ter que começar a se preocupar comigo.
— 3 lugares?- ele abre os olhos e fica me olhando fixamente. Coloco uma mão minha envolta de seu pescoço e entrelaço minhas pernas em seu quadril novamente.
— Sim, você reage a qualquer coisa que eu falo ou faço mas eu não pude deixar de notar que você estava se segurando pra não me tocar quando minha língua passou aqui- falo perto de seu ouvido e movo minha mão para seu mamilo novamente. Fico brincando com ele entre meu polegar e meu indicador- e que você também não ficou o ser mais calmo do mundo quando eu fiquei mexendo aqui- volto a mão para aquele lugarzinho acima de sua calda e fico movendo a mão delicadamente pondo só um pouco de pressão. Ele estava sem ar, parece que agora ele virou um bonequinho e eu vou poder brincar com ele na hora que eu quiser.- E eu não toquei nesse lugar ainda mais eu tenho a teoria que...- aperto as minhas pernas mais fortes em seu quadril até que a minha intimidade nua encoste a sua, que ainda está coberta pela tanga. Começo a mexer minha cintura em seu pênis, fazendo uma fricção gostosa- essa parte do seu corpo pode ser bem sensível também.
Ele está de olhos fechados com a respiração ofegante com as suas mãos apertando forte a minha bunda e então... eu paro e saio da água.
Ele me olha incrédulo e eu solto uma risada pela cara que ele fez.
— Vamos logo, temos que ir para sua vila para depois ir ajudar as meninas. E eu acho que já passamos tempo de mais aqui né?- ele vira pra mim com os olhos arregalados silenciosamente pedindo pra eu terminar oque eu comecei.
— S-sim... mas você ia... a gente estava... você estava...
— Nós vamos levar muito tempo e não podemos desperdiçar oque não temos.
— Mas você...
— Saí logo da água.- falo firmemente e ele saí com uma cara emburrada e pisando duro como uma criança mimada que não conseguiu oque queria. Ele até olha feio pra mim.- Ou não me olha desse jeito, prometo que quando as meninas estiverem salvas eu vou te recompensar, ta bom?
— Ta bom- fala baixo olhando pro chão, mas consigo ver de relance um sorrisinho nos lábios dele.
Eu não consigo me levar a sério escrevendo esse tipo de coisa akKskkskskaks eu fico com vergonha e passa pela minha cabeça "e se tua vó visse as coisas que você escreve hein??"
Mas vou continuar escrevendo msm assim fds
Obrigada por ler
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...