MARIA LÚCIAEu adoro a influência que eu tenho sobre o corpo dele. Amo. Os toques, beijos e carinhos que dou nele, cada um tem uma reação. E isso me deixa extasiada.
Amo ainda mais a confiança cega dele em mim. Ele me deixou fazer oque eu quiser... e eu vou.
Eu beijo o pescoço dele enquanto as minhas mãos ficam passeando pelo seu peito. Desço aos poucos os meus beijos aproveitando e dando toda atenção que eu conseguir em cada parte que eu passo. Quando eu cheguei na altura dos mamilos dele eu me lembro do banho que tomamos naquela cachoeira... as áreas sensíveis que ele tem. Dou um sorriso de lado lembrando daquele momento e passo minha língua nele, ele fica com a respiração mais pesada e fecha os olhos com força soltando uns resmungos, eu solto uma risadinha.
— Calma Jak... só estou fazendo carinho- falo baixo perto de seu ouvido pois percebi que ele fica arrepiado quando eu faço isso.- Eu quero fazer uma coisinha um pouco diferente doque a gente já fez até agora ok?- ele assente, e espera eu continuar-Eu vou abaixar a minha cabeça até o seu pau e vou chupar quase igual você fez com a minha boceta quando a gente se conheceu.- vejo sua respiração ficar mais pesada- só que eu diferente de você meu amor, sei oque eu estou fazendo e não pretendo parar até que você goze na minha boca... mas pra eu fazer com gosto eu queria ouvir você pedindo com todas as letras. Então, me responde: você me quer te chupando até que você encha a minha boca com o seu gozo?- ele não me responde, sua respiração fica pesada e seus olhos continuam fechados. Puxei de leve a sua orelha com os dentes e levei a minha mão até a sua intimidade petrificada e apertei, ele solta um gemido delicioso e seus olhos se apertam mais.- meu doce, eu te fiz uma pergunta... você pode por favor me responder?
— E- eu quero- ele me responde e eu sorriu com o fato da sua voz estar grossa por conta do tesão.
— Quer oque Jak?- pergunto com uma voz doce sussurrando no seu ouvido enquanto faço movimentos leves na ereção dele por cima do pano.
— Eu quero essa sua boca me chupando agora- ele fala isso abrindo os olhos e olhando nos meu olhos. Sua voz continua grossa e o seu tom é decido, quase como uma ordem.
Então quer dizer que esse homem também vai ter atitude na hora da transa... interessante.
— Como quiser.- Dou um no pescoço dele lentamente e depois abaixo meu tronco até chegar no fim de sua barriga. Quando chego um pouquinho abaixo se seu umbigo dou uma pequena mordida.
Chego no tecido que cobre oque estou bastante curiosa para ver como é... qual é não me julgue, vai dizer que ninguém aqui imaginou como seria o pau de um alienígena?. E é apenas uma curiosidade pequenininha e saudável ok?
Eu tento tirar essa pano do meu pirulito, mas esses nós que ele da são IMPOSSÍVEIS de desatar, sério, eu tentei e tentei e nem chegou perto de tirar essa bermuda improvisada. To ficando estressada já.
Escuto uma risadinha dele.
— Quer uma ajudinha aí?- ele pergunta com um sorriso de lado como se segurasse para não rir. Estragou o clima.
— Seria bom, né?- solto uma risada pelo nariz e ele também. Jak desata o nó como se fosse uma coisa muito simples e eu fico desacreditada com a facilidade dele para desfazer aquele troço.
Ele deixa o pano encima do seu membro. Eu olho para ele pedindo permissão para tirar, ele assente com a cabeça e eu tiro o pano devagar.
Puta que me merda.
Eu estou encantada, excitada e... curiosa.
Vejo os detalhes do seu membro, e estudo a parte mais "estranha" de seu corpo. Vejo que a cor é um roxo mais escuro e também percebo uma fila única na glande formada de umas "bolinhas" similares as do resto de seu corpo, fora isso ele parece um genital "normal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...