Os aliens se foram já passaram pela porta há muito tempo, eu chutaria uns 4 dias.
Estamos famintas, com medo e sem saber oque fazer. E ainda tem o detalhe das necessidades básicas, a pobre Clarisse tentou segurar o xixi mas foi praticamente impossível. Eles tinham deixado um balde aqui pra esse tipo de coisa, e nós nos recusamos a usar no começo, porém é impossível, só quando realmente não conseguimos segurar fomos obrigadas a usar.
Isso é enlouquecedor. Ficar aqui trancada nesse quarto branco, com esse cheiro insuportável de cocô, xixi e vômito misturados e ao mesmo tempo com fome e sede! Eu daria qualquer coisa por um pão velho e um copo d'água. Sério, QUALQUER coisa.
E as garotas não estão muito diferentes de mim. Elas estão acabadas tanto quanto eu, a Amélia está tentando fazer todas ficarem acordadas, porque com o nosso estado de desidratação e fraqueza, ela está com medo de uma de nós não acordar e Sophia está acalmando a Layla porque ela está passando por uma crise de pânico. Layla diz que nós vamos morrer aqui, que não temos a menor chance de voltar pra uma vida normal, que mesmo se por algum milagre voltarmos pra casa... nunca iríamos voltar ao normal, que qualquer chance de uma vida normal e psicologicamente estável pra gente, esta arruinada.
Ela tem razão.
— Layla. Por favor tente respirar- Sophia fala quase sussurrando, de fraqueza e também por medo de piorar a situação- vamos tentar contar até 10...
— NÃO! Como vocês estão bem?! Fomos literalmente tiradas de tudo que conhecemos pra nos tornar escravas sexuais!! E vocês estão CALMAS! COMO? Como vocês conseguem...- Layla desabada gritando e chorando, posso perceber que as suas mãos estão tremendo...
Chegou a vez da Amélia tentar acalma-la, ela mencionou que fazia psicologia. Talvez ela consiga.
— Layla. Eu vou ser direta porque não tenho tempo para te dar consultas ou conselhos que aos poucos vão te ajudando. Você está certa, completamente, nós estamos fudidas... literalmente! Mas você quer saber o porque que eu não estou enlouquecendo?- Layla se acalmou para escutar sermão da Amy- Porque no fim não adianta! Uma coisa que eu aprendi com as lições da vida, ACEITAR. Tenta aceitar que você está na merda, daí depois que perceber "puts, estou na merda" SEGUE EM FRENTE e tente sair da merda! Nós estamos nessa juntas nessa merda, e nós vamos sair da merda juntas! Ta bom?
— t-ta bom...
— COM VONTADE!!
— TA BOM- Layla grita. Depois começa rir, um tempo depois todas nós estamos rindo...
— Podem falar eu seria uma ótima psicóloga ne?- Amy fala se gabando
— Acho que você daria mais trauma aos pacientes- Pérola fala e todas nós gargalhamos, menos a Amélia que está fazendo uma careta.- Mas... gente, isso é sério. Não podemos ficar aqui. Nós já estamos fracas, e eu duvido que aqueles bichos estranhos voltem com uma coca cola e uma pizza extra-grande.
— Você tem razão. Está na hora de dar o primeiro paço fora da merda- depois que falo isso, me levanto e vou até a porta pela qual os aliens saíram. Puxo forte a alavanca que eles usaram para abrir a porta. Está emperrada e eu no momento não estou realmente forte. Aí as meninas vem me ajudar, estamos usando toda a força que temos e conseguimos abrir uma fresta minúscula. depois paramos.
— Porta pesada do caralho.- Clarisse fala ofegante.
— Olha oque eu arranjei aqui!- Pérola conseguiu desparafusar a maca de metal fina na qual ela estava presa- podemos usar a maca como uma alavanca?.
— PÉROLA que vontade de te beijar!- viramos a maca e botamos na fresta. Todas seguram a maca de um lado só, nós olhamos e assentimos com a cabeça pra começar a fazer força.
Ficamos tentando por um tempo e finalmente! A porta abriu-se. Todas as meninas caíram pro lado de fora da sala.
Quando eu levando a cabeça, percebo que em minha frente estão os alienígenas rebaixados... os dois no chão com a arma na boca.
Eles se suicidaram.
Sophia grita quando vê os corpos pois caiu em um deles...
— Meninas. Vocês precisam ver isso.-quando olhamos pra onde Amélia, percebemos que realmente estamos muito longe da terra...
Até porque a Terra não tem duas luas vermelhas.
Obrigada por ler
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...