MARIA LÚCIA
Estamos numa caverna decorada com peles no chão fazendo uma "cama" improvisada, temperos que eu tinha experimentado com Jak quando fiz os lanches para as meninas, dois grandes baldes d'água, um apenas com água e outro com umas flores perfumadas que mencionei vagamente para ele que adorei o cheiro. Tudo feito para mim.
Tudo feito com atenção nos detalhes... apenas para mim.
Eu acho que eu o amo...
Não.
Tenho certeza.
Eu nunca me senti amada... não do jeito que ele me ama. Mas, eu não o amo porque ele faz coisas por mim ou porque eu estou enlouquecendo nesse mundo e de alguma forma ele é o único que me traz segurança, nem mesmo pelo jeito cadelinha que ele tem por mim.
Claro, isso ajuda. Mas está longe de ser os únicos motivos.
Eu o amo porque... é ele, apenas isso.
Deus! Eu amo muito ele!
Quero aperta-lo e nunca soltar, quero dormir e ter a certeza que ele vai estar do meu lado quando eu acordar, eu quero ele inteiro para mim!
Defeitos e qualidades...
E sabe qual o melhor disso? Eu sei que ele me ama. Eu tenho certeza do seu amor por mim!
E eu o amo tanto quanto ou mais.
— Eai Mau-luh? Pode me dizer porque esta me evitando?- escuto a sua voz, me tirando desta epifania em que eu me meti.- Porque minha flor, se passaram semanas! Semanas desde que eu senti o seu toque!- ele para de falar, fecha os olhos e respira fundo... sinto que vou levar um baita sermão.- Eu entendo que as fêmeas estão assustadas e traumatizadas... mas como você pretendia ajudar elas sozinha? Eu sei que você é uma deusa mas mesmo as mais fortes das divindades precisam de ajuda quando a batalha que está acontecendo é interior.
— E-eu não entendi- sussurrei
— É uma simples pergunta, minha flor. Como pretende ajudar as fêmeas sendo que as únicas que podem ajudá-las são elas mesmas? Ou melhor, como vai ajuda-las sendo que não move um músculo para ajudar a si mesma?- ele se aproxima de mim e põe meu rosto entre suas mãos fazendo carinho na minha bochecha- minha flor, porque você não aceita a minha ajuda?
— Eu acho... que estou com medo.- sussurro olhando para seus lábios, pois não tenho mais coragem para olhar em seus olhos- tudo mudou literalmente do dia para noite e... eu mesma botei essa responsabilidade de cuidar das meninas em mim e... eu falhei. Eu conversei com elas. Elas me disseram que não me culpam por nada, que eu estava tentando ajudar, mas, eu não acredito que elas tenham me perdoado.
Não conseguíamos falar da Clarisse, simplesmente não sai nada.
Não parece que ela realmente se foi.
Eu não acredito 100% nisso...
— Você se perdoou?
— Acho que não.- minha voz sai tão baixa que eu não tinha certeza se ele tinha escutado porém quando seus braços me envolvem em um abraço caloroso eu percebo que ele escutou.
Eu me sentia estranhamente confortável nos braços dele, e quando eu olhei em seus olhos, me preparando e me forçando a verbalizar aquilo que eu nem conseguia decifrar em palavras oque se passava em mim... percebo que não era necessário.
Ele tinha entendido. Em pouco tempo ele já me conhece e me decifra como ninguém.
— Eu te amo
— Como?- ele me olha com dúvida- Desculpe minha flor, não conheço essa palavra.
Eu o observo e percebo que é real. Ele não sabe o peso dessa frase.
— Isso significa que... você se tornou um alguém tão especial para mim que... eu acho que não consigo me expressar do jeito que gostaria.- meus olhos começam a lacrimejar: Eu sinto muita dificuldade em me expressar com palavras, sigo arrisca aquilo que muitos já escutaram "falar é fácil, o difícil é fazer" concordo plenamente com isso, tanto que, a minha forma de demonstrar amor é com carinho, fazendo coisas, tentando ajudar ao máximo! Oque explica o porque que eu saí da nave em busca de qualquer coisa para essas garotas... eu passei coisas com elas que ninguém nunca irá passar, eu criei um laço inquebrável com elas...
Agora com o Jak...
De alguma forma eu sinto que faria qualquer coisa por ele, para vê-lo sorrindo. Como tão rápido consegui me apaixonar por um ser completamente diferente de mim? Eu não sei... e sinceramente foda-se.
Ele é meu, e eu sou completamente dele.
— Amor não é uma coisa que eu possa por em palavras mas... acredite em mim quando eu digo que eu sempre vou dar o meu melhor para fazer isso durar,- coloco uma mão espalmada em seu peito e o braço ao redor do seu pescoço- para fazer a gente durar até o resto dos meus dias. Amor é algo puro e simples... e acredite em mim quando digo que te amo com a minha alma.
Ele observa minhas feições atentamente e põe a mão encima da minha que está apoiada no seu peito aveludado, quando pisco percebo que meus olhos estavam pesados e úmidos.
Uma lágrima solitária desse pelo meu rosto e o meu amor prontamente as seca fazendo uma trilha de beijos pela minha bochecha e finalizando com um selinho.
— Honestamente, acho que nenhuma palavra é capaz de resumir oque eu sinto por você, minha flor.- ele agora da outro beijo carinhoso no meu pescoço e começa uma sequência de beijos e carícias pelo meu corpo- Talvez esse "amor" esteja quase descrevendo.
Ele faz uma trilha do meu pescoço e quando finalmente chega na minha boca eu perco o ar.
O beijo é exigente. Exige uma grande parte de mim, uma parte que eu estou disposta a dar em uma bandeja de prata pra ele.
Com sua mão na minha nuca, puxando levemente meus fios de cabelo enquanto sua boca me envolve e me leva para um lugar que eu me recuso a sair... foda-se, eu o amo.
O beijo esquenta quando ele me levanta e me põe no seu quadril, espalmando as suas mãos na minha bunda. Ele para o beijo por 2 segundos para respirar e já volta pra minha boca com mais intensidade.
Os sons que ele faz, sua língua me atiçando, nossos corpos grudados... tudo isso vai me fazer perder a sanidade lentamente.
Mas oque realmente vai me enlouquecer é aonde eu estou me esfregando e praticamente implorando por mais contato.
Paramos para respirar... mas eu continuo me esfregando nele sem pudor nenhum.
— Flor...- ele me apoia em uma parede e coloca seu rosto no vão dos meus seios. seu lugar feliz.
— Jak... acho que já passou da hora de darmos o próximo passo.
— Que passo?- Seu olhar de confusão me diverte.
Mas eu me contento mostrando pra ele o começo desse passo delicioso que vamos dar.
Vou falar nada não 😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...