Todas acordaram, e todas parecemos estar no mesmo barco. Todas nós não tínhamos uma "pessoa amada" pra notar que nós sumimos. Na real acho que a única pessoa que notária é o Renan, mas eu tenho quase certeza que matei ele ou que ele ta muito puto comigo pra notar que eu sumi.
Todas nós estamos vestindo uma coisa branca quadrada que parece um saco de batata, pelo menos o Oompa-Loompa não nos deixou nua. Acho que falta pouco tempo tempo pra aterrisar nesse novo planeta,
E vocês se perguntam como estou me sentindo? Bom... vamos só dizer que pelo meu cu não está passando nem wifi. Sem mais comentários.
Vou falar um pouco das meninas
Acho que não caiu a ficha para Amélia, ela fica sentada na maca, depois olha pro chão, depois fica dando volta na sala... acho que ela está analisando tudo. Sobre a garota Sophia, bom tenho quase certeza que ela vai gritar a qualquer momento pois está encolhida em um canto chorando em silêncio, tentando reprimir os sons de choro. Clarisse a menina tão parecida com um anjo, acho que ela é a mais de boa com tudo, de verdade, está até tentando acalmar a Sophia. Layla, bom eu acho que essa dai era maconheira... só teoria minha, estou percebendo que ela não está acreditando na nossa situação, parece que ela sente que vai acordar de uma brisa muito louca no sofá de casa. E sobre a Pérola, eu realmente não sei... ela se sentou na maca só pra fazer um coque com seus cabelos verdes e depois se deitou e... dormiu?
Ok acho que vai ser interessante ser abduzida com essas pessoas. Até que estamos lidando bem com tudo por enquanto.
Dois guardas entram na sala conosco e ficam aguardando algo, os dois estão com uma "pistola" estranha nas mãos. Começo a pensar em dar uma rasteira neles e tirar a arma daquelas mãozinhas reptilianas se eles resolverem nos atacar, porque eu realmente não estou disposta a ser escrava de ninguém, e muito menos vou deixar eles destratarem essas meninas.
Volto pra realidade quando a nave da uma sacudida, todas nós entramos em pânico. Pérola acorda no susto e Sophia começou a gritar-falei que ela ia gritar- e todo mundo parece desperado, vejo preocupação até nos Ferbs, oque me desespera mais.
As macas nos prendem novamente e os Ferbs vão pra outra parede e passam pelo corpo alguma coisa que prede eles nela. E do nada tudo começou a tremer muito. MUITO. Eu estou muito nervosa com essa tremedeira toda e a pressão que está fazendo no meu ouvido-e por sinal um deles ainda esta muito dolorido do tradutor que foi implantado nele-esta esmagadora.
Está acontecendo alguma coisa, os ferbs parecem preocupados, algo está errado! MERDA. Eu não queria estar passado por isso! eu não mereço estar passando por isso! Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas eu também não sou a pior!!
Eu não entendo o porque disso. Isso é um sonho! É não importa, eu vou acordar e voltar pro meu namoro merda, minha família merda que não se importa e minha rotina de merda entediante! Sim, tudo vai voltar ao normal...
Fecho meus olhos e ignoro os gritos das meninas e tento me controlar pra não desmaiar.
Quando sentimos um tranco enorme, toda a nave se mexe e a energia da nave para... eu não sei muito de naves, mas eu acho que isso não deveria acontecer.
Nossas algemas abrem, e eu corro para o canto da sala pra vomitar, definitivamente não fui feita pra viagens intergaláticas.
— Oque aconteceu!?!—pergunto para o Oompa-Loompa de Chernobyl.
— Ouve um erro de cálculo, tenho um pressentimento de que pousamos no planeta errado.
— E sobre a nave?? Ela está escura não parece ter energia- pergunto novamente
— Acidente aéreo, estamos sem energia e encurralados neste planeta inferior. Nossa melhor única opção é esperar a nave mãe encontrar nosso paradeiro.
— Quanto tempo isso vai levar?- Eu não tenho nenhuma resposta, em vez de palavras o oompa-loompa1 que estava falando comigo se vira com o oompa-loompa2 , eles abrem a porta manualmente e nos trancam de novo.
Ótimo... muito bom... legal... perfeito...
Ó os alienígenas não são exatamente como os Oompa-Loompas... porém são oq mais se aproximou da minha imaginação🤭
Obrigada por ler
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...