Sla-15

6.4K 613 79
                                    

1100 palavras

JAKHYR

Levo minha flor para um lugar privado que temos na vila para eu conseguir aproveitar ela um pouco.

Ela fica me olhando com humor nos olhos e eu fico confuso.

— Oque foi?- pergunto para ela que abre um sorriso.

— Papai hm- ela olha pra mim com humor nos olhos, acho que ela está usando de ir-on-ia. Um costume do povo dela que eu não entendo- Eu só achei engraçado um cara que põe medo em qualquer um falando papai e abraçando eles como um bebezinho.

Franzo o cenho

— E como você chama o seu pai?

— Sei lá. Eu não conheci meu pai.- olho pra ela com espanto e depois fico olhando ela por um tempo vendo se ela está brincando ou não, as vezes eu não entendo o contexto de suas falas- Calma. Está tudo bem, já falei muito com a minha psicóloga sobre isso e virou só mais uma vertente de alguns dos meus traumas.

— Oque é uma psicóloga?-pergunto com interesse.

— É basicamente uma pessoa para você extravasar- eu não entendo e peço com o olhar para que ela continue explicando- é alguém para você falar dos seus problemas e essa pessoa vai te fazer enxergar oque você precisa fazer aos poucos.

— A... compreendendo- não compreendo não. Mas resolvi mudar de assunto- as suas tetas ainda estão doloridas?

Ela arregala os olhos e suas bochechas ficam em uma coloração de vermelho adorável.

— Nossa por essa eu não esperava... hm estão bem sim, estão ótimas- solta uma risada nervosa e eu sorrio para esse ato.

— Ficou envergonhada minha flor?- falo parando na frente de uma caverna antiga da vila, e fico pensando nesse negócio de falar dos problemas.

Eu não sou obrigado a falar nada do meu passado para ela, mas sinto que devo falar sobre oque significa ser uma kenir, ou falar para ela o porque que ela e as outras fêmeas são tão importantes para os do meu tipo.

Tenho que lhe contar, é importante.

— Minha flor, eu sinto que devo te esclarecer algumas coisas. Coisas sobre o passado.- ela me olha

— Pode falar- respiro fundo e me preparo para contar-lhe o momento mais sombrio da vida de todos que restaram.

— A muitas luas atrás, o povo do céu veio até a gente, pensávamos que tinha sido uma benção a chegada deles pois eles nos deram alimentos, ensinavam coisas e também colocaram algo no ouvidos de todos da tribo e começamos a nos comunicar. Eles eram amigáveis conosco-ela escuta tudo com atenção e olhando nos meus olhos- mas começamos a perceber o desaparecimento de... crianças da nossa tribo.- Paro para respirar por um momento e ela me faz carinho me encorajando a continuar.- Eles pegavam essas crianças e faziam testes com elas, as usavam, as vezes... até abusavam delas.

Ela fecha os olhos e sinto seu rosto vacilar por um breve momento.

Acho que ela entendeu onde eu quero chegar.

— Eu, meu irmão e mais 3 amigos fomos as únicas crianças que conseguiram escapar. Quando voltamos para vila e contamos oque acontecia com a gente, oque eles faziam com a gente a guerra começou instantaneamente- vejo em seus olhos água se acumular um pouco mas ao mesmo tempo ela me olhava de um jeito que me pedia em silêncio para continuar- Anos de guerra, anos perdendo pessoas amadas, perdendo nosso orgulho, perdendo coisas que nada poderia nos devolver. Até que o meu pai quis dar um último movimento, era perigoso e a última coisa que meu pai queria fazer, mas para deixar tudo menos perigoso para o povo, ele transportou as mulheres e as poucas crianças que sobraram para uma caverna distante, era para nossa segurança, meu pai sempre pensou no nosso bem estar. Porém o povo do céu não tinha honra, eles não sabem o significado desta palavra.

Eu paro por um momento pois é difícil lembrar desse momento, sinto Mal-luh passar os seus braços em minha volta e seu corpo fazer uma pressão boa no meu-não sei oque é isso, mas me ajudou um pouco a me sentir melhor- eu passo os meu braços em volta do corpo dela e ficamos assim por uns segundos.

— Você não precisa continuar me contando se não quiser- ela sussurra enquanto seus braços estão a minha volta.

— Eu quero continuar- eu olho nos olhos dela e passo os dedos em sua bochecha dando um carinho e respiro fundo.- Acontece que o povo do céu também tinha planejado algo. Durante a noite quando todas as crianças e mulheres estavam dormindo... eles vieram. Mataram a sangue frio todas as fêmeas, idosas, crianças, avós, filhas, guerreiras... não importou, se tinha a condição de gerar a vida foi morta enquanto estávamos todos dormindo. Foi nesse dia que minha mãe se foi, e como só tinha as mulheres e as crianças eu e os outros ficamos com os corpos delas até alguém lembrar da gente.- seus braços me apertam ainda mais, oque me acalma por um instate- Logo depois disso o povo do céu se foi. Simplesmente foram embora, nos deixando para morrer aos poucos. Até porque como só sobraram os homens não ia ter como continuar a linhagem. Só nos sobrou sentar e esperar por uma morte lenta.

— Jak... eu não tinha a menor ideia do que aconteceu com vocês, é horrível! Nenhum ser deveria passar por isso... mas eu não entendo oque eu e as meninas podemos fazer sobre isso.

— Vocês podem fazer tudo sobre isso- ela sai de seu aperto para me observar melhor- Quando eu te vi na floresta, foi esse o momento que você nos salvou! Eu consegui encontrar a minha...

— Kenir! To sabendo, voce fala isso de 5 em 5 segundos mas... eu não sei oque é isso! De onde eu venho falamos sobre amor ou paixão mas esse negócio de kenir é meio que novidade, então... desenvolve pra mim. Explique por favor.

— Kenir é de forma literal a pessoa perfeita para você. Sua pessoa perfeita de alma e corpo. É basicamente isso, vocês podem salvar nossa linhagem.

— Você está dizendo que somos a esperança para vocês porque nós vamos milagrosamente engravidar?- eu assinto e vejo ela soltar uma leve risada- Olha, eu não sou muito boa em biologia mas eu tenho quase certeza que eu não vou poder engravidar de você.

Olho pra ela com um sorriso de lado e puxo a sua cintura ainda mais para o meu corpo.

— Você não entendeu minha flor, vou repetir para ver se você compreende- Sussurro perto de seu ouvido.- "Uma pessoa perfeita de alma e corpo"

Obrigada por ler
            <3

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora