JAKHYR
— NÃO ME FALA PRA FICAR CALMA!
Depois que falei para minha flor que seu cabelo está mudando de cor ela meio que está meio... fora de seu estado normal. É vamos dizer dessa forma.
— Mas está mudando de cor como?? Qual cor? Que parte do meu cabelo? Por favor me diz que neste planeta tem algum tipo de espelho.
— Minha flor, por favor relaxe. Eu me lembro que as mulheres que viviam aqui produziam leite e seus cabelos eram brancos como o meu. Talvez seja só o seu corpo se acostumando a esse planeta, então respire fundo e depois que buscarmos as outras fêmeas vou te levar para um curandeiro só para checar se está tudo bem. De jeito nenhum vou deixar você correr qualquer tipo de perigo.
Ela me olha por uns 5 segundos e eu percebo que ela está com um sorrisinho em seus lábios, não maliciosos como eu estou acostumado, mas um que parecia mais... admiração?
Mau-lul chega perto de mim e põe seus lábios nos meus- ela me disse que o nome disso é se-li-nho- e depois que separa os nossos lábios ela me observa.
— Você foi o único cara que eu não me arrependi de dar um boquete.
— Oque é um bolquieti?
— Boquete é o nome daquilo que eu acabei de fazer lembra? A uns minutos atrás quando a minha boca tava no seu pau e você estava praticamente me implorando pra eu te chupar...
— É! E-eu acho que já enten...
— "eu quero a sua boca me chupando agora" foram as suas palavras. Sabe, pra quem nunca teve nenhum tipo de estímulo sexual, você até que pareceu bem experiente e também seu tom foi sério comigo, parecia o tipo de cara que gosta de xingar, mandar ou bater na hora da transa...
— MAU-LUL! Eu já entendi oque significa bolquieti- parei por um momento pra pensar no que ela me disse- eu JAMAIS iria bater em você!!
Ela ri alto e passa seus braços em volta do meu pescoço.
— Certeza?- eu concordo com a cabeça- Nem mesmo enquanto você estiver dentro de mim? Quando você estiver com tanto tesão que simplesmente estar me fodendo não é suficiente? Você não sente nenhuma vontade de deixar uma marca em mim? Hm, tá bom.
Ela deixa uma série de beijos pelo meu peitoral e uma de suas mãos vai em direção a minha nuca.
— Sinceramente eu acho uma pena.- ela descansa a cabeça bo meu peito e sussurra naquele tom que ela faz toda vez que quer algo de mim... e sempre funciona porque ela sabe direitinho me desestabilizar por completo- Eu iria adorar sentir você me dando uns tapas enquanto come a minha boceta.
Eu me afasto e olho pra ela com o olhar de repreensão porém sinceramente adorei a ideia que ela me propôs.
— Você realmente adora provocações minha flor- firmo as minhas mãos na sua cintura e lentamente à encosto na árvore mais próxima- vamos ver se terá coragem para cumprir todas... porque eu quero fazer tudo que você promete até que a sua boceta esteja vermelhinha e você toda suada no meio da nossa caverna.
Ela trava por um segundo mas logo seu sorriso malicioso volta.
— E eu vou amar cada momento.
Eu reparo no formato delicioso do seu corpo. Cada detalhe parece perfeito e maravilhoso ela é simplesmente... gostosa. Ela é muito gostosa.
Levo minha mão até os seus seios fartos para dar início a uma outra rodada de incríveis sensações... mas me lembro das fêmeas humanas.
Solto um resmungo e coloco meu rosto no meio dos seus seios.
Eles me relaxam.
— Temos que ir minha flor. Suas amigas precisam da gente.
Capítulo pequenininho só pra não ficar sem nada.
O cabelinho da malu está parecido com o da menina da foto. Foi o mais parecido com o que eu imaginei.
AVISO: daqui pra frente é só pra traz.
Oque significa que vai rolar uns B.O aí na história.
Se liga hein, fiquem ligados.
Obrigada por ler
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...