MARIA LÚCIAOkay, tudo bem, normal... eu só acordei com um alienígena estranhamente gostoso cuidando das minhas feridas como se eu fosse uma boneca de porcelana, e depois disso ele simplesmente decide chupar a boceta da bonequinha como se fosse uma sobremesa.
Normal.
Mas sério isso foi tão estranho e excitante que não sei como reagir, no momento estou aqui observando o alienígena usar uma mão pra tampar o pau gozado enquanto lambe os dedos da outra mão-que estavam dentro de mim- como se fosse a coisa mais deliciosa que ele já experimentou. Oque eu duvido pois não tomo banho a uns 5 dias ou mais.
Ok. Eu estou maluca, isso tudo é fruto da minha cabeça e eu vou acordar de um sonho muito louco em que um alien me faz gozar facilmente, e eu não gozo fácil.
Eu sempre tinha um bloqueio para orgasmos e posso contar nos dedos as vezes que meu ex me fazia chegar lá, então só comecei a focar mais na parte dele no sexo, aprendi tudo para agrada-lo e fazer ele me achar sexy ou simplesmente atraente de alguma forma.
Agora vejo que isso era falta de auto-estima minha.
Enfim voltando pro alien na minha frente me olhando como se eu fosse uma pedra preciosa.
Eu me lembro que tinha desmaiado e do nada comecei a recuperar a consciência com alguém cuidando de mim, mas tinha um porém, cada vez que ele encostava em mim ou se aproximava eu sentia meu clítoris arder como se implorasse atenção, isso fora o cheiro dele... eu tenho certeza enlouqueceria de tesão só sentindo o cheiro dele.
Enfim
Depois "aquilo" aconteceu, eu gozei, mas falta alguma coisa... não estou saciada por completo, eu gozei como nunca e ainda não estou satisfeita.
Ele entendi oque eu falo, e eu entendi perfeitamente quando ele me chamou de gostosa, então isso já é meio caminho andado. Nós nos entendemos.
— Bom. Prazer te conhecer então.- eu realmente não sei como agir.
— desculpe-me se te fiz desconfortável, nunca foi a minha intenção fazer isso... é que eu estava limpando seus machucados e... bom você é diferente de mim obviamente. Eu fiquei curioso, e eu sabia que você estava acordada e... sua fenda estava tão molhada q-que... eu não sei, eu simplesmente não sei. Sinto muito muito mesmo.- ele fala isso extremamente rápido, como se estivesse nervoso também, seria até engraçado se não fosse tão fofo.
Espera, ele chamou minha boceta de fenda?
— Hm. Bom, está tudo bem. Eu gostei na verdade, só que normalmente as pessoas de onde eu venho trocam algumas palavras antes de chupar alguém sabe?- eu falo isso e percebo que ele tem orelhas pontudas e que a ponta dessas orelhas estão vermelhas. Como quando alguém fica com vergonha e as bochechas focam coradas. Ok, isso foi muito fofo.
— Me desculpe mesmo não vai se repetir.- ele fala em um tom triste?
— Olha você não tinha certeza do meu consentimento, então foi errado claro... mas eu gostei, bastante aliás, então se você quiser fazer de novo, só tente me falar, eu adoraria te chupar também.— Quando eu vi já saiu... fazer oque, acontece.
Seus olhos se arregalam e sua pupila dilata, acho que travei ele.
To na chuva então oque custa me molhar um pouco? Não que eu vá me aproveitar do alien de dois metros tímido na minha frente, mas eu sinto que devo confiar nele, algo me diz que eu posso confiar minha vida á ele.
— Meu nome é Maria Lúcia aliás.- ele me olha com dúvida nos olhos e depois tenta pronunciar meu nome, tentativa falha. Foi tão engraçado ele tentando falar meu nome, então eu decidi facilitar um pouco- Tenta fala Malu.
— Mahlul- serve- Me chamam de Jakhir.
Hm, se foi difícil para ele falar meu nome, eu pronunciar o dele vai ser impossível. Quando ele falou parecia mais alguém espirrando do que um nome.
— Eu posso te chamar de Jak? Fica mais justo, você tem um apelido para mim e eu tenho um apelido para você.
— Apelido?- tudo bem algumas coisas podem ficar perdidas na tradução.
— É um nome carinhoso para chamar uma pessoa que você gosta- os olhos dele ganham um brilho malicioso? Foi de fofo pra safadinho em questão de segundos. Aiai.
— Então você gostou de mim?- ele me olha de cima abaixo e depois volta a olhar nos meus olhos, não consigo desviar de seus olhos e não iria nem se eu quisesse- Você disse para eu te avisar quando quiser passar a minha língua em seu cume de novo, então eu posso?
Isso teria sido bem sexy se ele não tivesse falado "cume", então meio que tirou o clima e fez isso ficar muito engraçado.
Solto uma gargalhada alta e ele fica me olhando sorrindo como se me fazer rir fosse uma coisa maravilhosa.
— Com esse pedido tão romântico é quase impossível dizer não, mas, eu tenho que ajudar minhas amigas. Elas estão la fora me esperando e já se passou um dia desde que eu saí, então eu tenho que voltar e dizer pra elas que tudo que eu encontrei foram vagalumes assassinos.- falo meio triste por que eu saí de perto delas por nada
— Tem mais como você?- ele me pergunta intrigado e aguardando ansiosamente minha resposta.
— Sim. Tem mais cinco meninas na nave.- ele se levanta e pega umas peles e algo que parece uma mochila e coloca umas plantas e facas nela.
— Vamos para a minha vila e depois vamos montar um grupo de busca para buscar as mulheres. Você acha que elas aguentam um dia a mais sem você?- ele me pergunta realmente preocupado, mas porque?
— Eu acho que sim, contamos comida e água para 3 dias. Mas por que pergunta? você vai me ajudar?
Ele me olha sério e chega perto de mim e me levanta. Ele passa alguns tecidos pelos meus seios e amarra eles, depois faz a mesma coisa com a minha parte de baixo. Ele faz essa simples tarefa com tanto cuidado, como se eu fosse quebrar ou que eu fosse a coisa mais frágil que ele já viu.
— Porque você é minha kemir. É minha e vou protege-la e fazer tuas vontades por toda a minha vida. Essa é a sua resposta, você é minha do mesmo jeito que eu sou seu.
Chá bom esse o dela.
Obrigada por ler
Nina dutra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...