JAKHYR
Meu povo está em uma séria crise. A algum tempo meu povo entrou em guerra com monstros que veem do céu. Eles são um povo desonesto, lutávamos bravamente com honra enquanto eles tomavam tudo que encontravam pela frente.
Um povo sem honra.
Eu era um filhote quando aconteceu, mas me lembro perfeitamente. Meu pai o líder da tribo tinha levado as mulheres e crianças para um outro lugar seguro pois a guerra estava violenta, eu e minha mãe estávamos nessa outra vila segura. Os monstros do céu bolaram um plano perverso, eles invadiram nossas acomodações e fizeram uma chacina... eles mataram todas as nossas mulheres. Jovem, idosa, criança...não importou, todas as mulheres morreram. E logo depois disso eles partiram, nos deixando para morrer lentamente.
Muitos dos nossos homens não aguentaram sem suas amadas, suas filhas... suas mães. Agora restam apenas 15 machos da nossa espécie, a maioria dos homens não aguentaram a perda e acabaram tirando suas vidas... E eu não posso julga-los, esse é um luto interminável.
Agora eu não sou mais um filhote. Sou o próximo a comandar os do meu tipo.
Não que tenha sobrado muitos de nós.
Mas eu tenho responsabilidades, e vou por os meus irmãos prioridade sempre.
No presente, eu estou na floresta para voltar da missão que meu pai tinha me dado, mas meu começa a acelerar um cheiro simplesmente maravilhoso alcança meu nariz, começo a seguir ele.
Meu coração para de bater por um segundo quando eu avisto... ela. A figura viva da perfeição. Uma pele clara e traços tão delicados, cabelos negros que vão até o meio de sua costas e ela não tem calda mas uau a parte de traz dela é tão gostosa e grande, eu imagino como deve ser ela em minhas mãos... sinto minha respiração ficou ofegante e sinto meu sangue pulsar em um lugar diferente...
Quando eu percebo oque está acontecendo meus olhos se arregalam. Eu encontrei minha prometida.
Os machos da minha espécie não podem ter ereções espontâneas, só temos quando encontramos o escolhido perfeito em corpo e alma para nosso ser. Claro, podemos acasalar quando estimulamos a parte superior da calda, mas só conseguimos sentir prazer com a nossa prometida. E como todas as mulheres do meu povo foram mortas, isso se tornou apenas um sonho distante e impossível.
Mas agora eu tenho uma! Ela está na minha frente se movendo de uma forma doce, observando as flores e as árvores como se fossem as coisas mais extraordinárias que já viu. Ela é formosa de todas as maneiras.
Minha prometida está caminhando com descuido, eu poderia intervir e protege-la como se ela fosse a flor mais bela e frágil de um jardim, e ela é. É minha flor.
A noite chega, ela continua encantada pelos mínimos detalhes da floresta.
Me pergunto de onde ela veio ou o porque que se escondeu do mundo já que parece que nunca tinha visto um zic, pequenos bichos que sozinhos são inofensivos mas quando estão em bando podem acabar sendo letais, mas eles são tão fáceis de afastar que quando eu era filhote eu tinha alguns deles para criar. Mas parece que ela está realmente precisando de ajuda então eu intervenho.
Caminho até ela e meu coração acelera quando ela em olha.
Ela me analisa por completo, eu me sinto... envergonhado? Nunca senti isso na vida. Percebo que ela não está bem, está cheia de queimaduras pelo corpo e também é notável sua fraqueza. Ela precisa de cuidados, ela precisar de mim.
Eu a pego no colo e ela se aconchega em mim, eu prendo a respiração tentando me controlar.
Encontrei minha prometida.
Obrigada por ler.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...